Publicado por: Robert Pattinson | 11 de janeiro de 2009

Rob não está ancioso para Lua Nova!

Diferentemente de milhões de fãs ao redor do mundo, o jovem galã Robert Pattinson não está muito ansioso para filmar Lua Nova, continuação de Crepúsculo. Conforme disse à revista Ok!, o ator não está muito animado para repetir o papel do vampiro Edward Cullen por conta das lentes de contato que teve de usar. “Era como se eu tivesse areia nos olhos”, explicou Pattinson.

“Usei as lentes por três meses e meus olhos nunca se adaptaram a elas”, confessa o ator, que passava vinte minutos por olho, todos os dias, para colocar as lentes amarelas que usa no longa. Ele também confessa que as lentes podem ter atrapalhado sua atuação de alguma maneira, já que ele nunca conseguia ficar confortável usando-as nas filmagens. “É frustrante porque normalmente os olhos dizem algo, mas ter a impressão de ter duas bolhas laranjas no seu rosto é tão irritante!” – [Não se preocupe Rob, você atuou mais do que bem- Equipe Robertp]

Lua Nova chega aos cinemas de todo mundo no dia 20 de novembro de 2009, cerca de sete meses depois do início das filmagens, que devem começar em abril. Segundo o jornal Chicago Sun-Times, Pattinson e Kristen Stewart – que interpreta a Bella nos longas – receberão cerca de US$ 12 milhões de cachê para trabalhar nesta sequência, além de participação na bilheteria – valor muito acima dos US$ 2 milhões recebidos por Crepúsculo. Digamos que por essa fortuna, usar lentes de contato extremamente incômodas não é tão sacrificante.

b-edward-cullen-4caf9f5953a6

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: