Publicado por: Robert Pattinson | 13 de janeiro de 2009

Revelações do Rob!

 

Patz revelou em entrevista para a Revista Frida que não gosta de falar no telefone. Revelou também que ele não acredita que seja um bom exemplo para as fãs. “Não é como Daniel Radcliffe e Emma Watson, em Harry Potter, onde passam exemplos positivos. Eu faço um vampiro, e não acho que isso possa ser relacionado à algo bom, talvez eu fosse algo ligado ao inferno, (risos)!

Ele também admitiu que ele é um pouco solitário: São poucas pessoas que posso ficar perto sem perder meu tempo… Não gosto muito de falar ao telefone e o fato de eu estar sempre me mudando, não colabora! Eu não sei acho que talvez eu esteja perdendo meu tempo, então na maioria das vezes eu resolvo ficar em casa, fazendo algo criativo, ou saindo com alguém só para andar um pouco e bater um papo!

Entrevista traduzida e adaptada pela equipe RobertP, não copie sem créditos!

2494241607_2b69b62a153


Responses

  1. nao tenha tanta certeza,mais se fosse do inferno o lugar dele todas achariam o paraiso!!;)

  2. nao tenha tanta certeza,mais se fosse do inferno o lugar dele todas achariam o paraiso!!;)[2]

  3. talvez ele pudesse se mudar para a MINHA casa !

  4. mais é mesmo, é só eu falar nele que sobe um calor..
    mas eu nem ligo!

  5. Eu acho q ele ta precisando de colo como sou 5 anos mais velha que ele, acho q posso ajuda…hehehehe

  6. robert pattinson if you like me can turn pq
    I’m free for you for a ride or q pq tah I would love to meet you kisses ♥

  7. Acredito que seje só um personagem vc é muito melhor que um “Eduard”, seria impossivel passar algo de ruim p/ alguém!

  8. Um dia tão especial para todos que levam o romantismo no coração. Um dia não tão somente de dar um presente (material) para a pessoa amada, mas também um dia de mostrar o quanto é grande o amor que sentimos pela pessoa que nos completa, mesmo que essa pessoa não esteja fisicamente ao nosso lado, mas que está no lugar mais próximo que poderia estar, dentro do Coração.
    E essa é uma das finalidades do site Poemas de Amor, tentar demonstrar o quanto somos capazes de amar alguém. E é com esse intuito que continuamos a nossa jornada de levar amor, alegria, romantismo e poemas para o mundo.

    • Te Amar D+ Só Me Fez Aprender A Viver Mais

      Tudo começo em apenas 1 dia de escola,seus olhos nao disviavão de minha direção.
      meus labios doidos para beija-la,meu desejo a transborda.
      foi quando então voce pedio pra ficar comigo,na hora fikei sem reação, pensei que fosse brincadeira,algo assim.
      mais concerteza eu percebi que disperto um grande amor em mim.
      não foi um grande amor qualquer,mais sim o maior amor que ja senti,pois na realidade,ele foi o primeiro amor que senti.
      pensei que nunca iria acontecer de eu me apaixonar,mais quando eu te conheci vi minha vida muda.
      o tempo foi passando, e suas amigas inrrolando,já era pra nois ter ficados ,qm sabe podia-mos ter cido até namorado,mais na demora,e no medo de nao te satisfazer,o tempo foi passando e eu fui perdendo voce.
      pouco tempo depois vc volto a namorar,e no meu quarto comecei a chorar, achando estranhu que eu nunca chorei por amor,mais a vida tem surpresas e essas surpresas me afeto.
      chorava que nem criança,querendo doçe,hoje vc diz q nao me ama,diz que esse amor acabo,mais eu vejo nos seus olhos, que ele apenas começo.
      sei que tas namorando,nao queria que isso tivesse acontecido,pois eu nao consigo ser apenas seu amigo.
      espero que um dia nois podemos ser feliz,viver um bom dia juntos,e com certeza eu te fazerei muito feliz.

  9. eu amo o ROBERT PATTISON

    ele é lindo ele é td d+

    te amo meu gostoso

    te amo te amo te amo te amo te amo ainda eu caso com vc–>♥ te amo de verdade d+

  10. SE ELE QUISER PASSAR SEU TEMPO É SÓ ME LIGAR
    NÃO VOU ME INCOMODAR DE DAR CONSELHOS Á ELE.

  11. DA PROXIMA VEZ QUE ELE SE MUDAR ELE PODE VIR PRA MINHA CASA,ELE NUNCA MAIS SE SENTIRIA SOLITÁRIO EU FAÇO CONPANHIA PRA ELE PODE DEIXAR COMIGO.

  12. Se ele se sente solitario eu tambem,que tal ficarmos solitarios juntos.A solidao as vezes e muito bom,as vezes e melhor ter alguem somente para compartilhar o silencio,porque muitas vezes o silencio diz mais do que muitas palavras.Beijos.

  13. precisando de amiga…
    estou aqui.rsrs
    falando serio.
    so amiga mesmo ta bleza?
    tambem fico a maior parte do mei tempo so.
    naum gosto de ficar só…mais naum posso fazer nada Desde que me mudei de cidade.
    e muito triste…tem dias que ate choro quando lembro de tudo que deixei pra tras…mais fazer oque e a vida…a verdade nua e crua.
    triste ate.
    agora mesmo estou chorando…muito
    e mais forte que eO…e naum consigo dominar.
    tenho tudo…mais pra mim e como se naum tivesse nada.


Deixe uma resposta

Categorias

