Publicado por: Robert Pattinson | 15 de janeiro de 2009

Alemãs felizes! É hoje!

E o melhor dia do ano chega para os Alemãs, hoje, dia 15 de Janeiro de 2009, é a estréia de Crepúsculo na Alemanha!

Robert Pattinson e sua tremenda quedinha

Rob nunca foi popular na escola e nem bom com garotas.

A pouco tempo ele disse para a revista Joy: “Eu era apaixonado por uma menina durante anos, mas nunca falei para ela porque eu era extremamente tímido.”

“Eu acho que esse é o melhor tipo de amor (risos), nada pode dar errado.”

“Anos depois, eu disse pra ela o que eu sentia e ela ficou totalmente chocada porque ela não desconfiava de nada.”

“Mas ela é a razão final de eu resolver atuar.”

Muitas coisas mudaram sobre Robert nesses últimos anos. Agora ela é um sex-symbol  e consegue qualquer garota que ele quiser.

Rob disse: “É bizarro. Ano passado, eu estava louco por uma namorada, e eu até hoje nem saio com ninguém!”

“Agora eu sou um sex-symbol para meninas de 16 anos mas isso não faz muita diferença para mim (risos).


Responses

  1. ” Como eu disse na outra matéria ele e muito modesto mais acho que e tudo jogo, capaz que um cara que virou sex-symbol da noite pro dia não vai fazer diferença nenhuma pra ele ai simm eu duvido muito…”

  2. ELE SO FALA ISSO POR QUE AINDA NAO CONHECEU AS FAS BRASILEIRAS……….


Deixe uma resposta

Categorias

