Publicado por: Robert Pattinson | 15 de janeiro de 2009

Entrevista de uma revista espanhola

 

robert_pattinson_photo4

robert_pattinson_photo2

Robert Pattinson apareceu em uma parte de uma revista espanhola. Em uma passagem, ele diz: “Eu não tenho uma namorada, ou uma garota ideal.

 Meu gostos estão sempre mudando!”

“Rob é tão lindo, e essa é uma das razões que nos fazem perder o folêgo! Para todas nós fãs do super romântico Edward de Crepúsculo. E ele confessa que seu personagem e si própio não têm muita coisa em comum, nós compartilhamos apenas algumas características.”

Elas também falam que ele diz: Eu sou solteiro, e me surpreende ver várias garotas pequenas que me amam!”

robert_pattinson_photo3-150x150 robert_pattinson_photo1-150x150

Matéria traduzida e adaptada pela equipe RobertP, não copie sem créditos!


Responses

  1. Muito legal
    visite o meu http://filmetwilight.blogspot.com

  2. huauuuuuuuuuuu

    • Rob é tão lindo, e essa é uma das razões que nos fazem perder o folêgo! Para todas nós fãs do super romântico Edward de Crepúsculo. E ele confessa que seu personagem e si própio não têm muita coisa em comum, nós compartilhamos apenas algumas características.”

  3. eu tô livreeeeekkkkkkkkkkkk

  4. eu adorooooo crepusculo

  5. VC È MUITOOOO GATOOOOOOOOOOOOO TE AMUUUUUUUU MUITISSSSISSIMO BJJJJJJJJJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!1

  6. muuito liindo esse edward o menino maais lindo do MUNDOO

  7. vc é muito lindo Amo vc muito te adoroooooooooo

  8. ele e muito lindo bem q eu queria ser mordida por um vampiro desse!!!!kkkkkkkk

  9. edward eu tenho paixão por você,paula,jessica nos te amamosd+

  10. rem razao ele é liiiindo de morrer aquele rosto e aqueçe corpo

  11. aí esse homem é tudo de bom!
    alguém tem ideia de qual é o telefone dele?

  12. te amo ROB!! S2

  13. my name ys emanuelle i love you robert you my frinde forever love love


Deixe uma resposta

Categorias

