Publicado por: Robert Pattinson | 15 de janeiro de 2009

Hilary Duff falando sobre sua quedinha por Robert Pattinson!

Hilary Duff  falando para Ryan Seacrest sobre sua pequena queda por Rob, seu namorado Mike Comrie e seu single ‘Reach Out.‘ 

 

Tradução do vídeo até o minuto 2:40 (Parte que fala do Rob):

Ryan diz: Você é minha vida agora, Crepúsculo, Capítulo 3. Toda vez que você me toca, até mesmo em uma situação casual, meu coração tem uma horrível reação, Crepúsculo, Capítulo 16. Era impossível parar, mas eu consegui, eu devo te amar mesmo! Hilary Duff, Capítulo 24! Bom dia!

Hilary: Bom dia!

Ryan: Você já viu esse filme? Crepúsculo…

Hilary: Que maneira mais divertida de acordar, falando sobre Crepúsculo!

Ryan: Bom, eu tenho lido passagens do livro durante umas 6 semanas para estar no ar, hoje!

Hilary: Eu sou obsecada em você, ok!

Ryan: Essa é a sua chamada para acordar: Eu amo você mais do que tudo no mundo, isso não é o bastante?  Então de fato eu destaquei essas falas e coloquei na meu bolso pra usar com a minha namorada!

Hilary: Você vai pra linha…

Ryan: É, mas é estranho pra mim, conhecer alguém, e parar, ler uma página…

Hilary: Porque você não vai no banheiro bem rápido, e…

Ryan: Eu não tenho tempo… Algumas pessoas dizem para eu escrever na minha mão… Mas essas frases ficam na minha cabeça, por exemplo, ” E o leão se apaixonou pelo cordeiro!” 

Hilary: “Quando você toca meu coração, ele faz um som terrível!”

Ryan: É mas essas são do livro! Ok, essa é a Hilary Duff ao vivo, impressionante, ela completamente junto à nós, à essa hora! Como você está? Você está 20 anos!

Hilary: É…

Ryan: Vocês só podem estar brincando, as fotos de Rob Pattinson ainda estão na parede, e a Hilary Duff está aqui! Não sei se são as suas fotos que deveriam estar aqui.

Hilary: É…

Ryan: Você acha esse cara bonito?

Hilary: Eu falei para o meu namorado… é o Edward Cullen… ele é um vampiro!

Ryan: Eu não acho que seu namorado vá achar isso certo! Toda essa beleza!

Hilary: Toda essa beleza?

Ryan: Eu nunca vi seu namorado…

Hilary: Ah não?

Ryan: Vamos ser sinceros, Rob Pattinson é estranhamente bonito!

Hilary: Na vida real? Bom, ele tem um look, que é como, Pare, Pare!

Ryan: Ok, ele é o homem perfeito! Mas seu namorado, ele não se parece nada como um vampiro! 

Hilary: É, não mesmo!

Entrevista traduzida e adaptada pela equipe RobertP, não copie sem créditos!

Responses

  1. ei, conlicença,vcs conhecem gabi?
    É que ela nunca mais apareceu
    é que tem umas tres pessoas sem contar comigo que uer mandar uma carta ingles pra Robert,ai é ela que sabe como vai ser .
    Conhecem ela?
    é que eu AMOOOOOOOOOOO MUUUUUITO ROBERT PATTINSON.
    DEPOIS EU CONTO COMO EU AMO ELE DE VERDADE.
    ELE É O MAIOR GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada


Deixe um comentário

Categorias

