Publicado por: Robert Pattinson | 18 de janeiro de 2009

Robert Pattinson: ‘Eu quero me divertir’

Meninas, hoje a equipe do site reuniu várias scans de revistas falando sobre Twilight e Robert Pattinson, confiram todas na sessão PICS.

 

Fans da estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, o confundem com seu personagem Edward Cullen, mas Rob insiste que não tem nada a ver com Edward.

rob-pattinson-smile

“Eu não sou como Edward. Eu quero me divertir,” diz Pattinson. “Ele tem 108-anos de idade[escondidos num corpo de 17anos], mas eu ainda sou um garoto 6 anos de idade[no coração],” ele ri.

“Eu não gusto mais de sair para a rua,” diz ele. “É tão embaraçante ver fotos suas no aeroporto quando você está tão feio.” Diz Rob, que agora é o foco de milhões de paparazzis.

Todos têm uma mesma pergunta: Ele se acha sexy? “Na verdade não,” diz ele.

Responses

  1. Imagino como deve ser complicado para ele sair na rua e imediatamente ser fotografado!
    A vida dele com certeza está sendo um verdadeiro BBB ops, BBM (Big Brother Mundial).
    O problema é que a maioria das pessoas o vêem como Edward Cullen e não como uma pessoa que precisa de privacidade!
    Isso irritaria qualquer um!

    :**

  2. Claro que deve ser muito louco essa etapa de –edwar cullun– na vida dele, mas com certeza ele não deve achar muito ruim.. afinal ele é o sonho de milhões de bellas… rs

  3. deve ser muito dificil pra ele sair na rua pq ele é um gatoooooo♥♥♥

  4. Na verdade acho que ele deve estar é gostando dessa perseguição de paparazis, pois é sinal de que sua carreira está progredindo até porque no papel de ‘Edward Cullen’ ele interpreta um papel de um homem que não existe..uma verdadeira ideologia e isso provavelmente comoveram as pessoas que leram os livros e que assistiram aos dois filmes estreados. Na verdade todos o enxergam como Edward Cullen e não como Robert Pattinson!

  5. Bem eu sou louca pela saga e muito mais por Edwad Cullen e,é uma decepção para mim como para qualquer outra saber que Edward não existe, que Robert não tem nada a ver com o nosso sonho de garoto perfeito !
    Bem estou muito triste, porem, tenho que dar os parabens a o Robert por ele encenar tão bem ao parecer outra pessoa!!
    É triste eu sei mas oque que pode ser feito!
    As vezes reso para que Edwad exista ou ate para que daqui augum tempo eu encontre o Edward da minha vida !
    Bem Robert você é um bomator!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

