Publicado por: Robert Pattinson | 19 de janeiro de 2009

Courtney Love quer que sua filha saia com Robert Pattinson

Para Courtney, Rob é o homem ideal para Frances Bean

 

Reprodução /Reprodução

Courtney Love quer unir a filha Frances e o galã Robert Pattinson

“O ator Robert Pattinson, estrela do filme “Crepúsculo”, continua arrebatando os corações femininos”. É o que conta o site Celebitchy nesta segunda-feira, 19.

De acordo com a publicação online, a cantora Courtney Love quer que o jovem galã saia com sua filha, Frances Bean, de 16 anos, por considerá-lo o homem ideal.

“Ela o acha absolutamente charmoso e bonito e está fazendo de tudo para que os dois se conheçam e saiam juntos”, contou uma fonte próxima à cantora


Responses

  1. Nada boba ela né? minha mãe tambem quer que eu saia com ele,e eu tambem

  2. Tá….vamos todas sair pedindo: ” Mamae, me arruma um encontro com o Robert Pattinson?”

    Faça-me um favor né? Ele vive falando que nao vai sair com as suas fãs pq elas todas tem 16 anos e essa louca me aparece com uma dessas?

    Tá, passou, tenho 21 e minha mãe sai em vantagem.


Deixe uma resposta

Categorias

