Publicado por: Robert Pattinson | 22 de janeiro de 2009

Sem chance de amor entre Rob e Kristen Stewart

 

1a-robert-pattinson-1301Mesmo sabendo que os fãs adorariam ver Rob e Kristen juntos na vida real, isso não vai acontecer.

Kristen tem namorado e mesmo que eles terminem isso poderia acabar com os próximos filmes se  isso acontecesse durante as filmagens.

Rob disse recentemente para a revista Gala: “Kristen tem namorado, mas eu gosto bastante dela. Ela é uma atriz brilhante, extremamente bonita e carismática.”

Rob não tem medo de falar sobre amor mesmo sabendo que ele nunca foi experiente com isso.

Ele diz: “Eu acho que o amor acontece porque duas pessoas estão ali para a mesma coisa. O amor de Edward e Bella vai fundo atravessando qualquer situação. Isso é muito romântico, não é?”

Responses

  1. eh uma pena que nao possa rolar entre eles =(

  2. Ki penaa..! 😦

  3. Eu acho muito bom eles não namorarem na vida real…..Pois o Robert é muito gato e eu não gostaria de ver ele junto com Kristen……..[:D]

  4. Eu acho muito bom eles não namorarem na vida real…..Pois o Robert é muito gato e eu não gostaria de ver ele junto com Kristen……..:D é muito bom mesmo viu!

  5. concordo com a gyovanna!! 🙂
    :*

  6. eu acho q a kristen gosta dele, mas por ela ter namorado não rola… dá pra vê q eles se gostam!! Tomara q se assumam logo!!!! Viva o amor!!


Deixe um comentário

Categorias

