Publicado por: Robert Pattinson | 26 de janeiro de 2009

Entrevista Seventeen

Robbie deu uma entrevista a revista Seventeen.

Aqui estão os destaques de sua entrevista: 

Quando foi seu primeiro beijo? Ele respondeu: “12 anos.” 

Você tem queda por alguma atriz? Ele respondeu: “Kristen Stewart

Quais são seus programas favoritos? Ele disse: “American Idol 

e X Factor (a versão britânica do American Idol). “ 

Qual seria a profissão de seus sonhos? Ele respondeu: “Ser um pianista.” 

Quem da sua família está mais perto de você? Ele respondeu: “Meu 

cão, Patty. “ 

Qual é o seu site favorito? Ele disse: “youtube” 

Qual é o fast food que você não pode viver sem? Ele revela: 

“Eu gosto de todos os fast food, mas o meu favorito é provavelmente In-N – 

Out Burger “. 

Qual é o seu pior hábito? Ele admitiu: “Falar muito, 

muuuuito “. 

Qual é a última música que você ouviu no seu iPod? Ele 

disse: “Eu não lembro exatamente a música, mas foi 

James Brown algo a partir do Black Caesar trilha sonora. “ 

Qual é a última coisa que você comprou? Ele revelou: “Papel higiênico. “ 

O que você sonhou a noite passada? Ele continuou: 

“Hmmm..Kristen [Stewart].” 

Preencher o espaço em branco: Quando eu tinha 17, eu estava ____________. Ele 

acrescentou: “Assim, muito mais legal, porque eu sabia menos sobre mim.”


Responses

  1. geente ?
    seriio qe ele disse qe te uma qeda pela kriis ?!
    ele goosta delaa independente dessa entreviista,
    maiis ele falar assim pra todo mundo eu nuunca vi nãao,
    boom pelo menos agt fica de olho
    OO’

  2. Rob pega a Kris.
    mas se naum pega quer pegar..

    mas assim acho que foor isso mesmo. eh so da parte dele

    ja que ela ama o Angarano =D

  3. caraaaaaaaaamba ;O serio?? nhá adoreii isso! queria muito que eles ficassem juntos *-* meu sonho! \õ/

  4. e amo tanto ele eu nao queria q ele tivesse uma queda pela kristen

  5. eu nao queria q ele tivesse uma queda pela kristen(2)..😦..dexa ele solteiro mesmo meninass assim ta melhor🙂

  6. Também acho,
    deixa ele solteiro mesmo. Namorando não tem graça E a Kristen já tem namorado

  7. Robert Pattinson vc fuma???

  8. yes… ele fuma pra ca…
    falando em ca…. vi um video do rob dizendo “sua filha da p….” mto loco era o video das maluquices dele…

  9. dexa ele sonhar gente a kristen ta quase noiva la do namorado vcs acha q ele nao da umas pegada nela?

  10. manda o video pra mim??

    por favor!!!

  11. o no filme Lua Nova o
    Robert Pattinson(Edward) deixa kristen(Bella) ou eles ficam juntos


Deixe uma resposta

Categorias

