Publicado por: Robert Pattinson | 27 de janeiro de 2009

Rob ou Daniel?

 

teeth-daniel-radcliffe-400a0718071912-13-rob-patterson-md1

Essas semanas têm sido bastante cheia para Robert Pattinson. Ele tem sido entrevistado várias vezes.

Primeiro, está havendo uma comparação entre o Rob Pattinson e Daniel Radcliffe. Os dois atores estão dizendo que um é mais atraente para garotas do que o outro. Pattinson disse recentemente que é claro que as meninas preferem o Radcliffe, acham ele mais sexy. Agora Daniel está dizendo que é exatamente o contrário.

“Mas eu posso dizer certamente que ele está dizendo que as meninas me escolheriam ao invés dele, e elas não escolheriam!” “Não escolheriam porque ele é mais bonito, e é bem mais charmoso… e sexy.  

Robert Pattinson ainda não respondeu, mas com certeza, essa comparação irá continuar!

Anúncios

Responses

  1. Bah!! rob errado e Daniel certo Rob mto lindo e pegarao a foto mais feia de DAniel conpara….to errada nada contra mais o rob vence

  2. concordo com a Lauraa!!! o rob tem maiss portee e talss..e tbm pegaram uma foto feiona do Daniel pra comparar 🙂
    :*

  3. fala sério. o daniel pode até ser bonito, mas o rob é muito mais. ele consegue ser charmoso, elegante, alem de lindo (é claro), e nao sei como, faz todas as pessoas se encantarem por ele.ahhhh.bjos

  4. os dois sao muito bonitos, mas nao tem nem compraçao, o robert é o mais lindo, lindo, lindo, lindo, lindo de todos. estou indo pela terceira vez ao cinema assistir crepusculo so pra ver aquele rosto lindo de novo. se ele estivesse na minha frente agora eu agarrava e nao soltava nunca mais. ROBERT EU TE AMO!!!!!!!!!!e daniel eu te admiro muito. (mas pare de posar nu, pq vc é mais bonito vestido)rsrsrsrsrs

  5. concordo com a myllenna e a mikaelly, so que, para começo de conversa, colocaram uma foto horrorosa dos dois e isso nao vale, o daniel é muito lindinho (mas de roupa), mas quando se trata do robert, fico sem palavras e alguem avisa ele para se olhar mais no espelho, pq ele se achar feio é o cúmulo do absurdo.aff.o rob é muito lindo, bonito, charmoso, ele tem um Q que ninguem tem………………..bjos.

  6. fala sério. o daniel pode até ser bonito, mas o rob é muito mais. ele consegue ser charmoso, elegante, alem de lindo (é claro), e nao sei como, faz todas as pessoas se encantarem por ele.ahhhh. ah e fala pra quem colocou essas fotos q o daniel não ta bonito e isso é injustiça, pq o rob é bonito até feio agora o daniel as vezes exagera no sorriso.bjos

  7. O Rob é lindo não tem nem comparação.Tá até que o Dniel é bonitinho mas o Rob é muito mais . Não sei como ele consegue ser tão bonito, tão lindo, tão perfeito, tão GATOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

  8. isso ai gente tem q falar mesmo mais nao concordo com a luyara pode ser q nao pegaram a melhor foto “dos dois” mais nao se conpara ne o dan ta horrivel (mesmo vestido)!

  9. o dan ele ta com cara de “psicose” ou coisa assim

  10. concerteza quem é mais lindo mais gostoso mais tudo é o robert ele é tudo de bom mais nao podiam ter colocado uma foto melhor do daniel ai fala serio.
    o que eu mais tenho raiva é que ainda nao tem o filme crepusculo nas locadoras foi em todas elas mas nao tinha isso me da um estres que nem vou conta o dvd vai xega so daqui uns 12 dias até la eu tenho que assisti as partes do filme no youtube mas quando xega na locadora vou ser a primeira a loca tudo pelo robert pattinson ele é lindo demais eu so quero agradece aos pais de rob por ter feiro um cara tao lindo desse jeito pena que ele nao é brasileiro ma seu aprendo um ingles fajunto ai e vou para o estados unidos ver ele(kkkkkkkkkkk sonho de adolecente)eu te amo robert I love you

  11. eh o rob eh muito mais gato e perfeito

  12. Aii gente o Rob é muito mais lindo du ke o Daniel

  13. Nosa gente sem comparação o Rob é muito mais bonito e por favor rob vem pro brasil pra mim te agarrar

  14. Eu acho os dois lindos,apesarde nao souberem escolher as fotos,mais o robert é tudo de bomnao da pra comparar o ”forte” dos dois o robert é simplesmente um paraiso.I LOVE ROBERT.

  15. pelo amor de deus rob e lindo maravilhoso gostoso magnifco inssubistituivel
    o dani pode ate ser bonito mas nao chega aos pes do sexy robert.
    rob eu te love muito o dani nao foi nao e e nunca sera mais q vc meu lindo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: