Publicado por: Robert Pattinson | 30 de janeiro de 2009

Terríveis hábitos higiênicos

 

2494241607_2b69b62a154Robert Pattinson revelou o segredo por trás de seu cabelo-péssima higiene. A estrela de Crepúsculo diz que quase nunca lava o cabelo e sempre coloca chapéu!

“Isso é o mais engraçado. Eu uso sempre chapéu ou algo por cima do cabelo. Eu tenho tanta sujeira no meu cabelo que estão lá por anos e anos que eu não lavo meu cabelo e nem tomo nenhuma medida relacionada a higiene” Pattinson diz. 

Responses

  1. Sabe esse mal habito dele vai mudar quando ele encontrar alguem que goste de verdade.Não tem nenhuma menina em sã consciencia de ficar com um “porquinho”,mesmo que ele seja lindo,sexy,…vai ter hora que esse desleicho vai afastar as pessoas dele.Robert que se cuide.
    (amo ele de qualquer jeito…mas deixo ai minha notificação…)

  2. Eu naum me emporto com o cheiro dele. Eu iria falar que ele tem um cheiro tão natural

  3. concordo com a fernanda ^^ isso pode ser verdade mas eu axo q ele falou isso com a intenção d afastar um pouco as meninas dele (fans)

  4. Eu ensinaria a ele a tomar um belo banho, sem problema nenhum!!!

  5. auhauhauhauah..concordo com a Fernanda e com a tais ao mesmo tem 🙂

  6. Claro, uma pessoa em ótimo estado mental não ficaria ao lado de um porquinho.
    ele diz que não quer que a menina mude por sua causa e eu pensaria a mesma coisa do menino. claro!
    mas acho que um acordo quando se trata de higiene é o ideal, nesse caso!
    O Garoto pode ser tudoooo, mas sempre tem defeitos e nada melhor do que melhora-los, né?

  7. Hum…
    Perfeito na medida certa
    Ja estava ate desconfiando da perfeição do Rob
    Mais eu continuo gostando dele de qualqer jeito
    Ele continua sendo perfeito
    Ele eh tudddooooo
    Ti amo Robert

    Concordo com a Tais, ensinaria ele a tomar banho sem problema nenhum.
    E se eli naum aprendesse, Eu fazia kestao de dar banho nele sempre q kizesse

    ‘kkkkk


Deixe um comentário

Categorias

