Publicado por: Robert Pattinson | 31 de janeiro de 2009

Dakota Fanning fala sobre ‘Lua Nova’, Robert Pattinson

 

Com dois filmes estreiando fim de semana que vem, a vida de de DakotadfFanning tem estado bastante cheia esses dias. E até que ela assine o contrato para Lua Nova, esses atormentos não irão acabar.

“Eu sei que várias pessoas saberm disso“Eu fico feliz de saber que as pessoas estão animada pela minha chance de fazer este papel. Isso é tão legal!”

Se Dakota assinar os contratos, ela fará o papel de Jane, uma Volturi que tem um poder, o de torturer as pessoas. “Definitivamente, é algo que u estava procurando fazer,” diz ela. “Eu acho que você deve fazer todos os tipos de papel, e algumas vezes eu irei ser o personagem  que todos odeiam no filme. E isso é a melhor parte de atuar: Você pode ser doce e malvada no mesmo momento em filmes diferentes.”

“Umas das coisas que eu sou parecida com Jane é que nós duas somos pálidas, então talvez não tenham que colocar muita maquiagem em mim.”

Fanning revelou, que ela não leu quase nenhum livro da Stephenie Meyer, mas que ela ama os filmes da Catherine Hardwicke`s, e foi por isso que ela se interessou em entrar para Lua Nova e pegar seu papel para os próximos filmes da sequência. “Eu ainda não li toda a sequência, mas vi o filme, e sou muito fã do elenco. Eu amo eles. Eu estava querendo trabalhar com cada um deles!” diz Dakota.

E naturalmente, como a Dakota e uma menina adolescente, os repórteres não deixaram de fazer a pergunta mais óbvia: Ao lado de Robert Pattinson, ela além de ter que controla-lo, terá de controlar a si mesma, será que ela consegue?

“Ele é muito, muito fofo,” ela admitiu. “Mas eu tenho certeza de que sou capaz.”


Deixe uma resposta

Categorias

