Publicado por: Robert Pattinson | 31 de janeiro de 2009

Robert Pattinson: Eu não sou interessante!

 

rpat150x150_01Robert Pattinson não consegue entender porque a mídia está tão interessada nele – ele acredita que não tem toda essa importância.

Robert – Edward Cullen de Crepúsculo – insiste que ele tem uma vida normal.

Ele diz:” Eu não tenho essa importância toda. Honestamente, eu leio, vejo filme e ouço todos os tipos de músicas. Eu tenho sido reconhecido desde o dia em que eu assinei o contrato de Crepúsculo. Eu tive problemas minha vida inteira, sempre sentia que estavam todos olhando para mim, eu podia ir em um super-mercado e entrar em pânico mesmo sem ninguém além de mim lá dentro. E isso acontecia a uns 5 anos atrás, quando ninguém sabia quem eu era!



Responses

  1. deve ser porq vc e o maior gato do momento percebeu?hoje e sempre o mais procurado na net

  2. Pra mim ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito interessante!!!!
    Pelo menos ele parece tentar ter uma vida normal neh!!!Da pra perceber que ele é bem simples e…………sexy!!!


Deixe uma resposta

Categorias

