Publicado por: Robert Pattinson | 31 de janeiro de 2009

Vergonha de ser ator

 

 

embaRobert Pattinson tem vergonha de admitir que é ator.

A estrela britânica –  quem fez o vampiro Edward Cullen de Crepúsculo  e quem fará Lua Nova admite que ele mente sobre sua profissão para as pessoas não pensarem que ele  não faz nada de útil.

Pattinson explica, “Atuar é algo que eu gusto muito, e foi por isso que eu escolhi, mas, eu continuo com vergonha de dizer que sou um ator, algumas pessoas acham que isso não é bem uma profissão, então eu prefiro dizer que faço alguma outra coisa.”

“Eu não gosto da palavra ‘atuar’. Eu prefiro a palavra ‘criar’ porque eu construo personagens com a idéia de fazer algo que as pessoas se lembrem.”

“Em todos os trabalhos que eu faço, eu sempre tento colocar minha vida dentro, tento coloca-la dentro do filme. Todo período da minha vida que eu fiz algum personagem eu me tornei uma pessoa diferente.”

Responses

  1. eu gosto muito de vc mais o teu trabalho tem bastante jente que quer e vc nao gosta entao to sem comentarios

  2. How can u do this?…your’re Robert, just Robert…I fell in love with Edward, but I’m very impressed the way you live after Twilight…kisses

  3. tendi nada “cal” mais ta valendo


Deixe um comentário

Categorias

