Publicado por: Robert Pattinson | 3 de fevereiro de 2009

Kristen Stewart abre seu coração para Robert Pattinson

Muitas pessoas querem ver Kris Stewart e Rob Pattinson juntos na vida real.

Todos conseguem ver que eles se olham de uma forma diferente, uma forma bem legal.

Kristen disse recentemente para a revista Tu: “A química entre os artistas é sempre difícil de definir. Mas no caso, quando eu olhei para o Robert, foi como eu pudesse ver o coração dele, e como se ele pudesse ver o meu, e isso foi bastante importante. É assim que eu descreveria a química entre nós.”

Quando perguntaram para Rob se a química podia ser criada, ele respondeu: “Você pode cria-la, de certa forma. Mas desde o início do projeto algo aconteceu comigo e com Kristen e ela fez eu me sentir muito bem. Por outro lado, se você continua com o mesmo personagem durante muito tempo, essa química boa irá desaparecer.”


Responses

  1. é bem claro que isso ocorre, uma quimica em ambas as partes!
    mas, o problema é que a MAIORIA quer que essa quimica seja de Paixão e tal!
    eu não gostaria de ve-los juntos /confesso
    e muita gente que matar um por causa disso!
    mas, ela mesmo disso, que esta a tanto tempo com o namorado, que o conhece melhor q nngm =x

    :*

  2. eu tbm concordo q pra sair bem tem ter uma química, porém eu ñ concordo como o Rob quando ele fala que se continuar com o msm personagem pode acabar, mas tudo bem!
    Ah! eu tbm ñ qro vê-los juntos, ela já tem o namorado dela, deixa ele disponível mais gente q besteira ñ é obrigado isso!!!

  3. concordoo com a Laary e com a Patrícia…deixa ela com o Angarano mesmo e deixa o Rob pra uma outra pessoa 🙂

  4. Bom, até que eles formam um casal bonitinho, mas eu não gosto muito dessa quimica. Ela já tem o namorado dela, e Robert inda vai encontrar a dele, que no caso serei “eu”*
    hahahahaha
    adoro ele*

  5. É, eu tbm acho isso, o Angarano viu a Kristen primeiro rsrsrsrsrs…Nem eh só por isso, ñ tem q rolar nads entre eles só porque eles fazem um casal no filme.E outra, a química pra interpretar os personagens é uma coisa, agora na vida real isso somente ñ basta tem q ter amor,né gente?

  6. aaah .. sei lá eu amoo os dois e seria legal se elees ficassem juntos .. mais por outro lado tem o namo dela que faz muito tempo que eles namoram e não é justo com ele. mais eu sou bem mais Kris e Rob. menha DIVA com o meu amõr. Perfeiitos 🙂
    mais são eles que tem que decidir .. mais acho que pelo Rob eles tavam juntos faz tempoo emm ? !! ❤ ROB

  7. É eu concordo com o raffa eu sou mais a kristen e o rob mais descordo que se vc ficar muito tempo com uma pessoa a quimica desaparece!BEM entre barrancos e buracos acho que o rob ainda fica com a kristem para a felicidade de uns e o suicídio de outros mas se o rob ficasse comigo ateh que seria melhor rsrsrs!

  8. Eu achO ke eles diviam fikaar juntOs,
    achO q o namo dela é muito bonituh(ROB é beem mais),mais sou mil vezes mas o ROB e a KRIS

    eles sao perfeitos um para o outro,se ela gosta do ROB ela tem ke terminar com o namo dela e outra esse namo dela é ciumento demais e vive seguindo ela pra ver onde ela vai…e axo q sem confiança nao dá…

  9. quero !! q robert me convide pra sair!!

  10. é eu concordo com a karen, ROB é perfeito e eles dois formam um casal bem romântico, se a Kristen não qr fika com o Rob não tem problema, eu fiko!!
    rsrsrs! formamos um casal perfect

  11. bom como a pricila falou acho que
    eles nao divian ficar junto e bem
    que poderia da uma chance para outras
    garotas e tambem eles nao conbinao
    e tambem nao gosto dela beijos para todos
    que leren……….&……*……….&…………*

  12. Uma vez eu escutei de um ator de novelas brasileiras que “o que o público chama de química o ator chama de interpretar”.Gente, ela tem um namorado.O coração dela ta com outra pessoa agora.E essa química um dia acaba.

  13. Eu acharia o maximo eles dois namorassem na vida real
    Eles formam um casal lindo de maiis
    e se dão super bem
    ROB é perfeito
    eles dois formam um casal bem romântico e lindo

  14. rob, vc é tudo di bom, eu te amo
    sei varias coisas sobre vc entao
    o meu sonho é ti conhecer
    pessoalmente!!!!!! tu é muito
    lindo… se a kristen stewart nao te querer
    pode ter serteza que eu quero ………..
    eu sou apaixonada por ti e pelo ”CREPUSCULO”
    um dia eu vou casar comtigo!!!!!

    • NAO VAI NAO
      VAI SER EU

      • ha minha filha, já estou na vez.ELE È MEU!!!!!!!

  15. Eu ODEIO a Kristen Stewart…
    Entrevistas que já li para ai dela só demontram o quanto ipócrtita que ela é..
    Ya, eles estão bem lindos no crepusculo, concordo que fiqam fofos juntos..
    Mas Kristen está muito bem com o namorado dela, que por sinal é bem feio, Rob arrnja melhor, decerteza !

    • Para começar, é com H que se escreve hipócrita…Respeito sua opinião, mas descordo completamente. Para mim, ela é linda, por dentro e por fora, e, além disso, é interessante, tem conteúdo.

      • também concordo livia. se ela ñ gosta da kristin problema é dela, agora ficar difamando kristin ñ dá né . nota zero pra vc.

    • Você só diz isso porque está roidinha de ciúmes de Kristen e quem dera a si ser como ela, ter o talento dela e ser tão amiga e possìvelmente companheira do Rob

      • o robert e d+ eu amo ele como namorada
        beijos amor

  16. EU GOSTARIA DE VE-LOS JUNTOS SIM,POIS A QUIMICA ENTRE ELES DOIS NO FILME SERIA MELHOR SERIA MAIS REAL,E TAMBÉM PORQUE ELES COMBINAM MUITO UM COM O OUTRO,E ISSO SERIA BOM PRA ELES QUE PELO FILME DA PRA VER QUE O QUE ELES SENTEM É DE VERDADE E TAMBÉM SERIA BOM PARA OS FÃS DELES QUE QUEREM VER ELES JUNTOS E TAMBÉM PRA CARREIRA DELES!!!!!

  17. bom eu acho que os dois deveriam ficar juntos, eles formam um par perfeito e muito bonito
    o certo seria ela largar o namorado dela e ficar com o robert.
    com os dois juntos a quimica no filme iria ficar + visivel

    iria ser perfeito

  18. eu acho o robert é LINDO demais , qualquer menina gostaria de ficar com ele, mais pôw ,ele tem a vida dele também , tem todo direito de namorar não acha ? ele tem direito de ser feliz . Não gosto muito da kristen , só no filme mesmo, mais se ele gosta dela , edai ? ele é novo , e ja tava na hora de arrumar uma namorada u.u ele é muuito perfeito vei , sorte dela 😉 isso é oq eu acho *-*

  19. vc namora com kristen etewatt

  20. vc namora com kristen etewatt

  21. EU QUERIA Q ELES NAMORASEM NA VIDA REAL ENTÃO ATUAR NÃO SERIA PROBLEMA

  22. BOM EU ACHO ELE MUITO LINDO,
    SO A BELLA QUE NAO PRESTA …NO FILME,
    E CLARO ,BOM EU NAO LIGO SE ELE NAO
    TOMA BANHO TO POCO ME LIXANDO,
    + ELE DEVIA FICAR COM ELA NE
    BOM [ROBERT ME LOVE YOU]entendeu
    thau foi legal escrever

  23. Eu axo que o Robert deve escolher quem ele quiser para namorar, o fato dele e a Kristen contracenarem juntos não significa que na vida real tbm tem que ficar juntos..Cada um tem sua vida particular, ela jah tem o namorado dela…não precisa de outro…mulher bonita eh o que não falta pro Robert..Imaginem só quantos relacionamentos de estrelas não seriam destruídos se a cada filme eles se apaixonassem pelo par romantico??…Pensem nisso galerinha!!!
    O Robert e a Kristen fazem um lindo par, mas só no filme…Na vida real não axoo…
    Essa é minha opinião…
    Bjos pra vcs!!!Até mais!!!

  24. Ai eu to torcendo para que isso aconteca eles formam um csal super Fofis e espero que ela fique com ele e termine com o Michael Angarano que é feio demais , mais quem sabe né=]

  25. iiiiiiii….=/ vcs estao e com inveja dela isso sim!!e o robert nao e “EMO” vcs nao tem nada pra fazer no heim deixe o casal em paz eles tem que e ficar juntos isso sim seus noobs que fiam xingando eles de emo e de drogadas seus noobss!!
    olha aqui pra vcs .l. noobixas hahahahaha hauhauahauhauaha RObert+Kristen=vai dar namoro!!!
    Ps:ta na cara ne gente que ele gosta dela e ela gosta dele tao tendo muita intimidade desse casal que muito legal vamos torcer pra eles ficarem juntosssssssss!!♥
    Ob:ah,e pra aqueles que xingaram eles,foda-se morra hauhauahauhauah

    • kristen eu amei o que tu escreveu,te adorei por escrevi isso,tu ta muito certa”””eles só estam com inveja”’

  26. quero que eles se formem um casal lindo sim!!!
    nao e isso que o telespectadores querem??entaum deixa eles serem felizes..mas quem ja viu o michael angarano???e mo feio pa porra entao e melhor a Kristen e o roebrt ficarem juntos foreverrrrrrrrrrrrrrrrrr te amo K e R!!!!
    obs:e para aqueles que nao concordam com a minha opiniao entao FODA-SE ou DANI-SE seus BESTAS!!!

  27. Rob e Kris, namorando? aaah claro q seria uma otima noticia para todos os fãs de crepusculo.Msmo quem nao concorda com essa quimica,ia kerer ve-los juntos de alguma forma.
    Kris ja tem seu namorado, Rob esta a procura…mas quem garante que o futuro nao pode mudar? Essa quimica fora do normal entre eles pode ser o inicio de um romance sim..cabe a eles escolherem c vao deixar rolar!! Adoro o trabalho q fazem e torço por eles!!! Lindosss 😉

  28. concerteza gostaria de ve-los namorando….o olhar dele eh mto lindo!!! ele eh um matador no filme..uahsuhasu mais eu amo ele msmo assim!!
    no filme eu axo bem legal eles fikarem juntos ,mas na vida real..sei lah..ele podia era fikar comigo..uhsauhsahu qdo eu crescer claro!
    uhsahusauhsa.
    mas dexa que ele encontrará a “mulher de sua vida”( agora to com medo!!) uhashusauha algumas falas do fime..que realmente surpreende qlquer um!! bjusss 😉

    • robarti namorando com kristen ia ser otimo eles sao um casal perfeito e eu acho q se eles nao namoracem ia ser uma decipiçao para o mundo todo eu acho nao jeh com migo na vida real eu acho q ele e a kristem forman um casal perfeito na vida real e no filme.
      eo filme e 10 muito legal quuem e dono desse saite pode por favor mostra esses comentarios pro robert esses comentarios q agente fez so que traduzir pra ele ingles se fizer isso agradesso se nao quiser tudo bem
      robert agente te ama e sempre vamo te amar

  29. Eu acho que ela deveria pensar bem , pois ás vezes , pode ser somente uma ”paixonite” , mas se ela estiver amando mesmo ele , eu acho que ela deveria abrir o jogo com o namorado dela .
    eu gostaria muito que os dois ficassem juntos , ia ser melhor se ele ficasse comigoo. rsrsrsrs, mas vamos ver … quem sabe, ne?

  30. Sei q kris tem um namo, esse é o grande problema. mas se por acaso ela vinhece a terminar o namoro, gostaria q ela fosse namora rob (ele é lindo, e mais, faz um belo casal com kris)sei q meu gosto ñ é o dela, mas venhamos e convenhamos q namorado feio ela tem. sou mais rob, mil vezes rob e kris na vida real eles são lindos. Agora no filme, bella é muito safada, como q uma pessoa vai ficar na duvida entre um homem perfeito, lindo maravilhoso (edward) a um cara inresponsavel e egoista (jacob) ?

  31. Olha, eu acho que a Kristen e o Robert tem um química que não da pra se explicar eles tentam negar que a algo, talvez não a nada mesmo e nos os fãs não queremos ver, mas se eles não tem nada porque sempre negam, negam e negam. Eu acredito sim que eles estão juntos, também jã sairam umas reportagens que o Robert deu um ultimato a Kristen que era pra ela se separar do Michael, e ela se separou. Foi isso que eu li, agora so iremos poder comprovar no dia em que eles disserem que estão mesmo juntos. E espero que esse dia chegue logo.

  32. ficçao é uma coisa e realidade ,e outra quero o melhor pra eles tanto junto com separados, ele q sabe apesar do rob ser xonadinho por ela mesmo ela tendo namorado fazer oque? paciencia mesmo muitos ofendendo ela por isso em muitos flogs e sites por
    desprezar ele eu sinceramente adimiro ela por isso independentimente da serie ela tem sua vida antes do sucesso ela era uma garota comum com seu amor e agora isso…
    o rob hein …tambem… ele e bem safadinho…nao da mole …
    e so o amore dela descuidar e ele cai matando…rsrsrsrs…

  33. te amo muitao robert
    a kristen e muito sortuda de te ter como…..

  34. eu tambem nao queria ver os dois juntos!
    ela tem o namorado dela, ela devia deixar o Robert para uma pessoa que o ame como ele merece!

    :*

  35. eu gostaria muito de ver os dois namorando
    eles formam um casau taum liindu mais por outro lado
    se eles brigarem vai estragar toda a quimica do filme.
    mas eu espero que eles fiquem juntos.
    amhúúl d+ o robert ÊLÊ…
    (;))

  36. Amuu d+ ver o Rob e a Kris juntos,
    os dois combinam demais, é o casal mais linduu e fofo!!!
    E, seria muuito bom se eles se assumissem na vida real…
    e fala sério, os dois naão são perfeitos?! rsrsrsrsrsrsrs
    Amuu eles!

  37. eu acho que a Kristen tem que ficar com o Robert SIIIM !
    fodase se tem que ter quimica. eu vi entrevista que eles disseram que tinham uma ‘queda’ um pelo outro ! pode ser boato. mais eu acho que nao. pois da pra ver. o robert é CEM MILHOES de vezes mais bonito doque aquele IDIOTA do namorado da Kristen !

  38. eu acho que eles formam um casal perfeito ♥
    bom qria estar eu no lugar delaa pq sinceramente ele é perfeito tudo nele é lindo Ex:o rosto,os olhos,a boka,o corpo,oo geito dele olhar etc…

  39. eu acho essa kristen uma garota chata magrela e feia e esse robert ele tem um nariz ridiculo como se tivesse levado um soco na cara pensei que edward deveria ser perfeito se eles namoram ou não isso é problema deles eu nem gostaria de conhecer ele porque primeiro ele não é Edward cullen só um idiota que enprestou seu corpo edward cullen poderia ser qualquer um!!!

    • o bárbara eu acho sim que eles estam namorando e isso é verdade.E a kristen é uma gata e o robert então nem se fala.mas se essa é a tu opinião tudo bem mas se tu ta errada,ata.na verdade tu n ta errada tu ta completamente errada.mas como eu disse essa é a tua opinião e a minha não.

      • O barbara vc q é idiota os dois são lindos e formam um casal perfeito..

    • O barbara! vc nao tem o direito de falar assim com o Rob e a ris vc ta ou é totalmente cega? Se encherga garota!

  40. que lindo eu te amo de +++++++++++++ quero que me chame pra sair

  41. Acho q eles formam um casal perfeito sim,mas lá no filme!!!

  42. qual é???é claro que eles são namorados””e essa bárbara,não sabe de nada querida”o robert é muito lindo e muito gostoso e a kristen nem se fala”vc só ta com inveja dela pq vc teve ser um feia gorda e tudoi de mal”’e o edward caiu muito bem nele e o edward não pode ser qualquer um”’e ele n é um idiiota”’então bárbara vai te fuder e vai tomar no teu cú,sua idiota,querida”’e mas vai pro quindos dos inferno que é um bom lugar pra se fuder.

  43. sim

  44. Bem eu adoro o livro e nao li o livro depois q assisti ao filme eu ja tinha lido o livro antes de assistir ao filme(talvez porq sou morma e gosto de ler as coisas q nos fazemos).. Mas tenho q dizer o filme é muito melhor ,talvez porq traz algo q o livro nao pode trazer como efeitos especias essas coisas.. O ator Robert ele interpreta muito bem ele é um otimo ator, ele tem explesao muito forte. Ja a kristen e uma boa atriz mas acho q q no filme ela nao faria muita diferenca. a forma de interpretar dela é meio chato demais…Mas eu acredito q ela e uma boa atriz sim. Agora falando sobre aquimica, paramos para perguntar oq é quimica??? acho q quimaca e algo qndo um ator ou atriz faz sua parte e o outro faz tambem deixado o filme perfeito. Nao precisa necessariamente haver algo alem das telonas e passar para vida real. vejamos o filme titanic foi record de bilheteria avia quimica entre o leonardo e a kaith, Mas avia algo ainda mais.. o profissionalismo.
    tem o richard e a julia roberts. e entra tambem o profissionalismo.
    Eu penso q os fas nao se apaixanarem por robert mais sim pelo eduard isso é claro. Mas o rapaz parecer ser uma boa pessoa, tem um cheito diferente dos rapazer de hollywood ele é timido. Mas talvez isso esteja mudando ja q ele esta ignorando os seus fas(se bem q tem umas fas loucas q ninguem merece). Mas oq eu qro dizer q eles no meu ponto de vista , nao faz um casal bonito nao, eu estou dissendo de kristen e robert. ela e uma menina sem graca anda toda desgranhada, ela e relaxada demais para uma atriz de hollywood, eu acho se ela nao mudar logo essa fama toda pode passar, talvez alguem esta dissendo poxa mas ela é rockeira, vale lembrar que a irma dfa jessica simpson tambem é e se aruma muito bem e a Hillari Duff e uma rockeirona mas ela se veste maravilhosamente bem , esta ai na midia todos querendo imita-la, ja a kristen e toda relaxada isso e ridiculo(ela é bonitA e isso q nao entendo). eu vejo q ;e muito comum atores americanos se relacionares com a colega de elenco isso para mim é ante profissionalismo(veja bem , nao estou dissendo q eles nao possa se apaixonar claro q isso pode acontecer) mas e estranho demais para a minha cabeca, uma garota q tinha um namorado a anos (eq mostra ser tao inteligente) comecar a namorar o seu amigo de elenco. acho q isso tudo é midia -porq é isso q as adolescentes qrem ver os dois juntos.. talvez eles realmente se enteressaram um pelo o outro … mas sera q isso vai durar ate qndo??? porq eles irao parar de gravar a saga ano q vem. dai vao gravar outro filme ira eles se envolverem outros colegas de elenco???
    Nao sei acho isso muito estranho para mim

  45. Rob e Kristen são um casal PERFEITOO
    Mas no filme.
    Na vida real cada um tem que encontrar sua “metade da laranja”, nesse caso, é a “metade da maçã”

    • não são não robert deve ficar comigo e não com bella

  46. HAAAA eu amo muito o rebert a kristen e o taylor. eu queria que o rob e a kristen fiquem juntos por que els formão um lindo casal .

  47. Meu concerteza eles tão namorandoo!!! Eles são muito perfect!!! Só esses bando de mané que ñ acreditam nisso!!!! AFF, meu…. ta SUPERNACARA!!!! Eu já vi um monte de reportagem deles e se fosse pelo Rob eles começavam o filme namorando!!!! E aquele ex dela Angarano (é ele é ex msmo) é feio pra cacete além de ser mto ciumento e superprotetor!!! Sorte que já acabou!!

    ROBSTEN EU ACREDITOOO!!! *–*

  48. eu acho que eles dois juntos formariam um belo casal eles não conseguem esconder que tem uma química robert e kristen deviam sim namorar

  49. eu sou muito fa da sagra crepusculo ja assistir o filme “crepusculo” 47 vezes sei todas as falas e ja assistir “lua nova” 5 vezes 2 vezes no cinema e 3 em casa.
    eu quero que kristine e robert fiquem juntos pq ele sao fofos juntos
    bjs robert e kristne amo seu papel.
    e kritney adorei seu corte de cabelo nao deixe as pessoas flr ficou lindo
    bjs sua fã july

  50. esou muito fã da “sagra crepusculo” ja assistir o filme “crepusculo 45 vezes e o filme “lua nova” 5 vezes e vezes no cinema e 30 e casa.
    robert e krtine adoro seu papel.
    bjs sua fã july
    kristne nao deixem ficar falando mal do seu cabelo pois ele ta lindo .
    te amo .
    july

  51. Eu acho o Robert um gato meu coração pula quando vejo suas fotos , eu adoraria conhecelo seria um sonho…

    Você e lindo!!!!!!!!

  52. realmente existe uma coisa muito forte no olhar de ambos que os liga!!!

  53. eles tem q ficar juntos pelo resto da vida no filme e na vida real eu toço para isso acontecer

  54. Eles nao formam um lindo casal!!!
    ela se da bem com a Emma Wattson ele e ela são lindos de mais eles sim formam um belo casal!

  55. eu acho que eles dois formam um belo casal.acho que toda mulher sempre sonhou em ter um vampiro como o robertt .pricipalmente a kristem que se deu bem em ficar com o bonitao,e bonitao e apelido pra aquele gato
    parabens kristem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. Bom , eu acho que eles deviam ficar juntos pois rolam uma química boa entre os dois , e eu fico torcendoo para que dê certo . Eles literamente formam um casal perfeitooo. Amo elles

  57. Eu queria mt ve-lo juntos , eles são mt lindinho * si conbimam abeça , unha e carne !tomarem qu fiquem juntos siim , (l)

  58. eles tinha que ficar juntos eles combinan
    e ele tinham que ficar com ela e não com megan fox ou nikki red

  59. eu quero que eles dois fiquem juntos que ai vai ser muito romantico.Mais eu nao quero que ela fique com o Taylor Lauter porque eu vi ele e muito feio.E eu quero noticias deles.

  60. e

  61. acho que eles ainda vão namorar mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer bjssssss karol

  62. eu sinceramente não queria q os dois ficasem juntos pois eu acho q não daria certo…
    mesmo eu gostando dos dois atores robert e krisrten mas ainda continuo achando q não dá nem daria certo!!!

  63. Eles tem q ficar juntos! Edaí q ela tem namorado? Ele pode achar pessoas mais legais e mais bonitas. Mas a Kris fica linda com o maravilhoso Robert Pattinson!S2

    • É ISSO AÍ ANA!!! FALOU BONITO HEHEHEHE, TB ACHO Q ELES TEM Q FICAR JUNTOS!!!! bjsssss pessoas!

  64. Eu tenho certeza que os dois estao juntos e essa certeza fica cade vez mais certa quando a kristen ou o robert nao dao as respostas a aquelas perguntas e como eu descofio que voces tambem sabem disso que o robert nao cosegui desfarçar resentimente e que a kridten fica com siumis dele por algumas perguntas indiscretas como primeiro beijo premeira vez primeira namorada e outras coisesnhas.

  65. Gi…legal essa frase ¨a metade da maç㨅
    rsrsrs. muitO legal mesmo.
    Mais,assim cada pessoa tem o seu ponto de vista…
    no caso o meu eo acho assim que…se eles…se
    gostam de verdade eles tem mais e que ficar juntos,certo.
    falando serio eO tambem queria que eles ficassem juntos pois eO acho os dois lindos e perfeitos um para o outro.
    se for pra eles ficarem juntos…BLEZA
    se naumBLEZA tambem.
    so quero mesmo e que cada um deles sejam felizes de verdade..
    eO amoOoOoO muuuuuuuuuuuito eles e quero a felicidade deles…
    resumindo-me QUERO QUE ELES SEJAM FELIZES
    somente issO!
    dizem que eles naum dão certo juntos…porque?
    sinceramente ninguem responde igual sempre respondem diferente,certo?
    amo os filmes e livros da saga crepusculo.
    e…bom…no filme eles dão certo… na realidade naum sei.
    mias quem sabe?
    ninguem sabe,so quem sabe são eles.(by bom tc cm vcs!)xauzinhOoO
    vamos deixar que eles decidam se dão ou naum certo juntos Bleza?

  66. se a kris estiver mesmo c o rob, eu achei o maximo!!! eles formam um lindo casal…..

  67. Gostei muito do Robert e a Kristen estarem juntos,pois eles formam um belo casal e desde o filme crepusculo eu torcia para eles namorarem.

  68. Espero que eles fiquem juntos forman um casal simplismente lindo♥♥♥

  69. nunca se espera que em apenas em um filme eles ficaram juntos♥♥

  70. espero que o proximo filme seja lindo como o 1° e o 2° por que já tenho o livro do proximo filme e posso dizer que é lindo d+♥♥♥

  71. Kiki e rob tem que namorarem..s2s2

  72. eles dois formão um casal maravilhoso!

  73. eu te amo e se você quiser eu posso ser sua namorada é só falar comigo quando vier aqui gravar “amanhecer”se você é como o Eduward é com Bella você é perfeito “TE AMO”

  74. eu gostaria muito que eles namorassem,eles foram feito um para o outro

  75. O Rob não pode ficarcom ela eu o amo.

    NÃO
    eu já chorei por você

    essa reportagem é mentira

  76. 😦 isso pos me triste, ja nao tenho ipotece com o robert


Deixe um comentário

Categorias

