Publicado por: Robert Pattinson | 3 de fevereiro de 2009

Nova matéria sobre o Rob no site da Capricho

 

Confira a matéria feita pelo site da Capricho sobre o Robert Pattinson abaixo.

Rob Pattinson novinho e lindo

Antes de ser ator, antes de ser o Edward, antes de ser o Cedrico, enfim, há muito tempo,Robert Pattinson era modelo… E mais magrinho também! 

Como a gente pode ver nesta foto que ele fez para a revista Life & Style. Segundo o fotógrafo, Rob era muito muito muito tímido e ficou morrendo de vergonha de fotografar com uma garota (é isso aí! sai pra lá, perua!). 

Reparem que ele já tinha o cabelo, digamos, rebelde (que eu amava tanto e ele cortou).

E aí, vc acha que o Rob já era fofinho nesta época?

Responses

  1. sei lá.. axo q ele fikou + bonito agora q cresceu… XD

  2. Eu concordo plenamente, ñ q antes ele fosse feio, ams ele fazia o estilo “bonitinho” se é q vcs me entendem, agora ele está com o rosto mais másculo e claro o corpo tbm né?

  3. concordo que depois que ele cresceu…
    mas confesso que que ele faria o meu ”tipo”

  4. Não é feeeeio x: So que agora ele é irresistivel né? Tem rosto de homem 😉

  5. Ahhh siiim. Ele sempre foi lindo, se bem qi eu gosto do jeito dele mais atual, mas tudo bem, ele é lindo de qualquer jeito e em qualquer época*

  6. Nossa igualziinho, é um mini-robert.
    Que coisiinha fofa *—-*

  7. véyy nest foto ele tha parecendo um g..y
    hausha muito mais elee atuamennntee ,,, lindoo de morrerr neahh mininasss

  8. Meninas concordo com vcs… Ele hoje é muitoOoo mais Liduh mais se me dessem esse gatuh de presente podia ser assim mesmoO q eu naum ligavaaa… Robert Pattinson é linduh de qualquer jeito, em qualquer lugar e de qualquer maneiraa… Como diz a minha revista Preferidaa a Atrê… O Rob é linduh de Morder… hasuhausah… Rob tii amulL ♥

  9. ha na minha opinião o rob é perfeito d colquer jeito!mas confeço q agora esta mais bonito,acho q agora esta + maduro e sexy td d bm ele é perfeito a unica coisa d ruin é q ele fuma mas o resto!

    te amolll ROB!

  10. Pow fala sério pra quem diz que nessas fts ele tava gato, ele jah esteve melhor!!!!
    mas mesmo assim ai ele tah um pokinha cat o problema mais é a pose que ele tah fazendo ai mt gay!!!!
    PS:Ele é LINDOOOOOOO!!!!!!!!!

  11. Então ele tá meio feminino demais nessa foto, claro que eu sou bem mais ele agora!!! O bichinho lindo 🙂


Deixe um comentário

Categorias

