Publicado por: Robert Pattinson | 3 de fevereiro de 2009

Robert sai com uma fã

 

 

hjhjhhhh1Robert Pattinsonn admitiu para a revista Creme que saiu com uma fã.

 “Eu saí com essa fã enquanto eu filmava um filme na Espanha, ano passado.” Diz Rob.

“Ela ficava em pé todo dia na porta do meu apartamento durante semanas- o dia inteiro. Eu estava tão sozinho que resolvi leva-la para jantar. “

“Eu contei para ela tudo que estava acontecendo na minha vida, e ela nunca mais voltou.”

“As pessoas se cansam de mim em , por volta de 2 minutos.”

É total engano do Robert de pensar que as pessoas se cansam dele – todas aqui amariam sair com ele!

 

 

Responses

  1. Roob meu amoor, me leve pra jantaar que eu juro que eu nãao me canso de vocêe, shuahsauhsua 😉

  2. Posso imaginar em como deve ser cansativo os seus dias ás vezes. Mas mesmo assim acho que não me cansaria de você, podemos fazer um teste o que você acha?

  3. eu tb não cansaria, se ele quiser me levar pra jantar eu tÕ dentro!!!

  4. nossa, essa menina é guerreira! o dia todo por semanas? Uau
    ok, ele saiu com uma fã,mas será que rolou algo?
    se tivesse rolado, ela voltaria, não é?
    Super fofo leva-la para jantar e conta-la sobre a vida, quem não gostaria?
    Eu acho que ficaria, mas naõ opr horaas, dias e semanas!
    Só ficaria o tempo necessário para eu ve-lo e ele me ver =x
    :*

  5. Eu não me cansaria do Robert não.
    Eu concerteza animaria ele!!!Desculpa a modestia!!!
    Ele muito fofo mesmo!!!
    Por isso que amo ele tanto…

  6. como assim não voltou. ?? O.O
    qe meniina louca.

    Rob. ! *———*
    pode me levar pra jantar tambéem.
    nunca me cansareii de voocê. *——–*²

    HUASHUASUHAHUASHUAHSU xD

  7. tadinho do Robert….se fosse eu eu não abandonaria ele! Rob, me leva pra jantar, eu prometo que não me canso de vc…rsrsrsrsrrrrrsrsrrsrsrsrsrsrsrrssr!!

  8. (MG)Que locuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    E eu pensando que já tinha escutado de td…
    Enquanto EU quase morro de tentar, essa fulana consegue ver o ROB e jantar com ele !!!!!!!!
    É F——–**!!!CRETINA!E ainda dá um bolo no ROB.
    PODE ME LEVAR PRA ONDE VC QUISER ROB E Ñ
    EU Ñ ME CANSARIA DE VC!!!
    PODERIA VIVER ESSE NOSSO JANTAR PARA SEMPRE.

  9. esse fato é mesmo verdade? heuhue eu nao estou acreditando, ele falou isso mesmo? alguem sabe q fã é essa?
    heuheu eu nao posso acreditar q alguem enjoaria dele se realmente gostasse.
    fala serio
    eu to curiosa para saber se o fato é veridico!

  10. eu queria pode sair com ele uma noite q for
    ele pode ter certeza q eu nunca vou me cansar
    dele por eu passso pela mesma coisa q ele
    todos se cansam de mim
    assim eu e ele podemos partilhar do mesmos sentimentos
    eu amo e sempre vou amor Robert Pattison
    por que alem disso ele e um gato
    so uma engoada para n gostar dele
    eu daria a minha vida para poder ir jantar com ele uma noite se quer saber
    I LOVE YOU ROBERT PATTISON

  11. eu adoraria sair com ele nao cansaria dele por nada ele podia me falar o que quizece eu ouviria atentamente

  12. Ah q isso dizer q se cansou dele. IMagina qualquer uma q tivesse essa oportunidade teria todos os sonhos realizados. por isso se precisar de companhia é so me xamar *-*
    prometo q naum te abandono 😉
    aushuahsuahs

  13. eu gostaria de conhecer o edward,mas como sei que ele não existe prefiro continuar a assistindo só os filmes de Robert……gosto de homens cheiroso,que tomem banho e troque de roupas…….brincadeirinha…kakakakakakaka

    • já li q o pessoal do filme reclamava do mal cheiro dele

  14. Eu quero vocÊ pattinson para mim!!

  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ele fikou (como se diz) a ver navios !!!!

    acontece de tudo neste planeta…


  16. menina louca meu , se eu fosse ela eu voltaria no outro dia ! E dar um beijos nele ou algo assim UHSAUHAHSUHUSA ‘

  17. Aaaaaaaaah , eu to com gripe mesmo então não iria sentir o cheiro dele e mesmo assim , não to nem ai pro cheiro dele 😀

  18. eu naõ ira ficar todo o dia ns porta dele
    mas se ele me chamase para sair ,eu iria pensar .
    nãõ e porque ele e o ROBERT PATTINSON que eu iria sair com ele . mas eu amo ele no fumdo do meu coraçao ,eu amo tanto que ele ocupa o espaço do meu coração

    TE AMO ROBERT PATTINSON♥♥♥


Deixe um comentário

Categorias

