Publicado por: Robert Pattinson | 6 de fevereiro de 2009

Robert discute sobre beber em Los Angeles

 

Robert P.  Rob admitiu, de novo, que pensa  que não há nada de errado em  beber.

  Em uma entrevista com YOU  Magazine, Rob manifestou a sua  incerteza sobre a cultura de Los  Angeles, em relação ao seu gosto  de beber regularmente.
  YOU Magazine Via My Park: 

 “Eu acho que não há realmente o  gosto por bares em LA. É apenas  uma cultura muito diferente. Eu  acho que as pessoas de LA realmente não entendem como é normal ficar em bares desde jovem em Londres. As pessoas só acham estranho. Eu nunca entendi isso. Parece tão normal para mim. “

Responses

  1. robert quer sair comigo?

  2. sabe eu acho o rob lindo, não emporta se ele é mulherengo se ele gosta de beber , o que importa é que ele é lindo e eu vou conseguir ver ele pessoalmente , eu amo ele e ele é o amor da minha vida!!!!!!!!!
    mil beijos rob pattinson eu te amo bebê lindo da mamãe

  3. robert eu te acho muito sexy e lindo,
    eu te amo muito mesmo.

    ps:quer sair comigo?

  4. Robert eu acho voce uma pessoa maravilhosa, porque voce roubou meu coração te adoro milhões de beijos e um dia concerteza vou te conhecer te amo!!!!!!!!!!!!!!

  5. Robert, você é lindo, quero tanto te conhecer pessoalmente..
    Já vi o filme Crepúsculo, e estou lendo o livro.. Vou ler todas as séries, e espero ter mais que um filme do Crepúsculo.
    Quero o seu e-mail ..
    Beijos amor.

  6. robert agora eu que to te emplorando quer sair comigo?

  7. cara vc e um gato gosto de vc sou sua maior fã

  8. robert vc e um gato sai comigo?

  9. Patzz não oque eu fasso eu estou ficando louca eu fico o dia enteiro pensando em vc eu não aquento da qui a pouco vou ter um enfart eu demaiei por causa de vc na cidade eu vi uma foto sua de samba canção no ensaio de uma grife miu miu e vc disse que parecia uma menina mas eu não acho nada diso mas si vc acha eu concordo eu so queria lhe dizer quer sair comigo eu mesmo compro aminha passagen de avião para ir au estados unidos inglaterra e tal mas eu fasso qual quer coisa nesse mundo enteiro por vc mas eu queria diser mesmo é que eu te amo muito i vc vose me faz se derreter eu tenho 50 revistas com suas fotos eu fiquei sabendo que vc não gosta de ver suas fotos mas vc é um gato sedução meismo ta te amo i beijão miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllll bijasos

  10. oi robert meu sonho é conhecer vc e a se eu tivese a sorte de sua”persequidora” eu ficaria ouvindo vc durante horas se eu tivese sua idade ate tentaria me casar com vc mas vc e muuuito velho pra robert5 por favor realize meu sonho qero muito poder ti conhecer sou sua maior fã sei quase tudo de sua vida sei dos comentarios bestas de sua fãs como por exemplos ‘robert tem um defeito cheira mal’ fala serio seria impossivel isso ate pq eu li quando vc disse ‘eu tomo banho’… fala serio aja imaginaçao pra inventar issobobert seria um prazer se vc arrumace um filme para me fazer com vc ja fiz teatro apenas 2 vezes na escola mas sei atuar muito bem meu sonho é te conhecer te falar nem q seja um simples oi aa e sobre la em cima q eu disse q vc e muito velho pra e porque eu tenho 11 anos fasso aniverssario dia 26/09 e meu msn e orkut e sumer.rafaela@hotmail.com robert se vc tiver msn me add e me manda o numero do seu celular deixa eu ser a sua persiquidora sortuda a pena q isse sonho q tenho seja imposivel por que moro no brasil em sao paulo carapicuiba mas falar com vc por email qem sabe seja o começo robert sou sua fã numero 1 me a chanse de falar com vc!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

