Publicado por: Robert Pattinson | 6 de fevereiro de 2009

Robert saiu com uma de suas “perseguidoras”

 

A maioria das estrelas vão para os tribunais por restringir regras. Mas, levar seu(a) perseguidor(a) para um encontro …? Sim, se você for Robert Pattinson, é isso que você faz! Sparklepants recentemente admitiu a “Creme Magazine” que ele levou sua “perseguidora” sortuda fora em um encontro! 

Via My Parque Mag: 

Robert“Eu tinha uma “perseguidora” enquanto filmava um filme na Espanha no ano passado. Ela ficava fora do meu apartamento todo dia por semanas – todos os dias, tooodos os dias. Eu estava tão entediado e solitário que saí e jantei com ela. Eu reclamava sobre tudo na minha vida e ela nunca mais voltou. Pessoas se cansam de mim em, tipo, dois minutos. ” 
  
Entediada com Rob? Nunca! Não é mesmo, meninas?
 
Esta não foi uma primeira experiência de Robert com uma “perseguidora”. Elas descobriram onde ele mora em Los Angeles e estão decididas a conhecer a estrela de Crepúsculo pessoalmente. Rob disse a OK Magazine sobre um grupo de meninas que deixaram uns recadinhos no carro dele.

Via My Park Mag por OK Magazine: 

“Um dos primeiros recados dizia: Eu não sou esquisita, mas por favor me ligue. No dia seguinte, outro recado dizia: Por favor, não me ignore. E no dia seguinte, o próximo recado dizia: Eu vou me matar se você continuar me ignorando! (mas eu não sou estranha, ok?). ” 

Felizmente Pattinson está pegando o jeito de ser famoso, e compreende as pressões que vêm com o trabalho, porque é provável que esse “ataque” esteja apenas começando!

Responses

  1. aiii Robert não tem problema, eu não vou me cansar de voce, pode ficar tranquilo. Ai quem dera se eu tivesse a sorte dessa “perseguidora”*
    hahaha

  2. se eu morace em los angeles, eu com certeza faria de tudo para encontrar esse principe encantado! alem de lindo ele parece ser dificil. adoro homens dificeis!!!

  3. como gostaria que deus me dece a oportunidade de conhece-lo!

  4. oi robert meu sonho é conhecer vc e a se eu tivese a sorte de sua”persequidora” eu ficaria ouvindo vc durante horas se eu tivese sua idade ate tentaria me casar com vc mas vc e muuuito velho pra robert5 por favor realize meu sonho qero muito poder ti conhecer sou sua maior fã sei quase tudo de sua vida sei dos comentarios bestas de sua fãs como por exemplos ‘robert tem um defeito cheira mal’ fala serio seria impossivel isso ate pq eu li quando vc disse ‘eu tomo banho’… fala serio aja imaginaçao pra inventar issobobert seria um prazer se vc arrumace um filme para me fazer com vc ja fiz teatro apenas 2 vezes na escola mas sei atuar muito bem meu sonho é te conhecer te falar nem q seja um simples oi aa e sobre la em cima q eu disse q vc e muito velho pra e porque eu tenho 11 anos fasso aniverssario dia 26/09 e meu msn e orkut e sumer.rafaela@hotmail.com robert se vc tiver msn me add e me manda o numero do seu celular deixa eu ser a sua persiquidora sortuda a pena q isse sonho q tenho seja imposivel por que moro no brasil em sao paulo carapicuiba mas falar com vc por email qem sabe seja o começo robert sou sua fã numero 1 me a chanse de falar com vc!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

