Publicado por: Robert Pattinson | 7 de fevereiro de 2009

Robert Pattinson e seu vício por coca-cola

 

2-robert-pattinson-1712-mdRobert Pattinson deveria procurar logo um dentista.

Talvez ele acabe tendo algum problema em seus lindos dentes se ele continuar bebendo tanta coca-cola.

Rob disse recentemente a Seventeen: “Eu desconto tudo na coca-cola! Compro umas 300 latas!”

“E fico tipo, ‘Como isso aconteceu?’ Eu não me lembro de ter comprador estas latas todas! Eu não me lembro de ter comprado ao menos uma! Eu também gosto de Cinnamon Toast Crunch (torrada de canela crocante).

“Meus vícios são praticamente as únicas coisas que consumo.”


Responses

  1. Quem dera se o vicio do Rob fosse eu!!!!
    huahuahuahuahauhaha

  2. aiiii eu tbm adoro coca-cola
    Pronto, formamos o par perfect*
    hahahaha

  3. robert eu tambem sou víciada em coca-cola e eu te amo gato voce é muito sarado

  4. robert tbm sou viciada em coca cola . d+…… vc e eu formamos o par ferfeito ……. vc è muito lindo e meigo. bjinhossssssssss

  5. me da uma chance casa comigo? por favor……….

  6. A primeira la em cima. é mesmo quem me dera ele fosse viciado em min. seria a mulher mais feliz do mundo.


Deixe uma resposta

Categorias

