Publicado por: Robert Pattinson | 7 de fevereiro de 2009

Zac Efron e Justin Timberlake estão com ciúmes de Robert

Rob, Zac, Justin

 

Conforme relatado há alguns dias em Hollywood Dame, três atores de Hollywood estão cooperando juntos para um próximo filme. Intitulado “Ohio”, ele estrela Justin Timberlake e Zac Efron, e Robert Pattinson, que será o principal personagem. O enredo é baseado na tragédia de 1970 que os manifestantes anti – Guerra no Vietnã foram mortos em Kent State University. No entanto, se esse filme vai ser feito com esses três atores ainda está para ser visto, já que foi relatado que tanto Zac Efron quanto Justin Timberlake estão supostamente com ciúmes da estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson.

Via Celebitchy From Star, 2 de fevereiro de 2009: 

Zac Efron e Justin Timberlake foram chamados para papéis menores no filme, mas eles estão infelizes por não estarem no topo. “Todo mundo na indústria está chocada Rob que já está ficando com papéis tão grandes. Zac e Justin têm trabalhado muito mais, por mais tempo do que ele.”, uma fonte diz a Star. Mas não espere nenhuma briga entre os atores – a maioria das medidas foi tomada por trás das cenas. 

“Os fãs de Zac quer que ele possa ter um papel de liderança”, a fonte nota. “E os fãs de Justin têm pedido que ele obtenha mais tempo de tela.” Parece que ” Ohio ” pode não ser grande o suficiente para os três atores! ” 

Só o tempo dirá se esses três homens irão se dar melhor o suficiente para fazer o filme em conjunto, ou se os seus egos vão acabar obtendo o melhor deles. Efron é um ator decente, mas nós realmente não o vimos muito além dos filmes bonzinhos da Disney. Pattinson é um ótimo ator que já desempenhou muitos bons papéis em sua carreira. Justin está sendo um pouco ciumento porque a carreira de Rob está apenas começando a brilhar como a sua está apenas começando a decair. Se este filme avance com os três atores, é provável que eles  tenham problemas em conjunto, provavelmente devido a questões de ciúme.

Responses

  1. a carreira d Justin ta a decair???por favor tenham dó!!!!!!!!!!!!!Já Robert Pattinson é, como o Justin Tmberlake, 1excelent e actor!xao ox 2 mt BONX…o zac efron é k nem era necexario tar nexta lixta…

  2. Eu adoro os três… e acho q eles não tem motivos para ter ciumes! afinal… Justin era o queridinho… daí apareceu o Zac e tomou seu lugar… agora veio o Rob… e tomou o lugar de queridinho do Zac… e logo logo vai aparecer outro q pegar o lugar de Rob… é o ciclo de Hollywood… não dá pra evitar… de qlqr forma todos eles merecem a fama q tem… e com certeza vão estar ótimos juntos no filme, não importa quem seja o principal.

  3. eu odeio o Justin e o Zac ninguem tira nenhum papel do meu namorado meu namorado Rob ele é muito gostoso sem camisa meu namorado é muito sexy

  4. o que? ahaha

    eles estão todos com inveja é do ZAC !

    ACHO QUE É MAIS JUSTIN E ROB ESTÃO COM INVEJA DO ZAC !

    Tenham dó de mim!

    esse Rob pensa que está no lugar do ZAC mas nem chega aos pezinhos dele!

    ZAC É O MELHOR DE TODOS! E o mais lindoo mas o Robert tambem é bonito ATENÇÃO! só que eu adoro mesmo o Zac e ninguem vai tirar minha opiniao!

    A carreira do ZAC não tem nada haver com o do Robert!

    mas desejo boa sorte ao Robert!

    e sinceramente porque haveriam de estar com cuimes do Rob?

    POr amor da Santa! isso é mentira!

  5. pah ngm aqi fala mal nem do zac efron nem do robert pattinson!!!ja pensaram a razao pela qual estes tres foram os escolhidos po filme???
    pdiam ter sido outros….maz n…..preferiram estes e pq?
    pq sao lindos e ambos optimos actres!!!!
    obvio qe o azac e o robert tao no topo maz o justin tbm n fica atraz….!
    n acanhem o filme vai ser feito so por estes tres gatOs da galaxia!!!!
    pdiam era falar mal dles!!!pq eles n tao aqi pa se protegerem maz tou eu….ya eu sou fã tanto do zac cmu do robert!!!por isso mal dles vces n pdem falar….chiu!!!

  6. pdiam era n falar mal dles*

  7. ah e o robert n é namorado de ngm!!!
    ele ta caidinho pela sua parceira da saga do crepusculo: kristen stewart!!!!
    dayanne pdes é ser fa do robert…maz teu namorado ele n é!!

  8. alem disso o robert n tem a culpa de ter as fãs qe tem por te feito o mais gato vampiro edward cullen!!!
    o zac n tem culpa por ter as fãs qe tem por ter feito o troy bolton em high school usical e link larkin em hairspray
    e justin tem optima voz
    isso de eles terem ciumes do robert é mentira
    eles n tem razoes de terem ciumes
    alem disso o zac e o justin têm qe perceber qe a fama po robert so agora ta a começr!!!
    por isso mal do zac e do robert ngm fala ya pq tou aqi eu pa proteger ambos meus meninos!!!eu sou louca por eles!!!tenho qarto xeio de posters dos filmes dles!!!
    pensem na parte positiva: eles foram os escolhidos po filme,vao gravar juntos,e faxer o filme….ver eles juntos é um sonho qe n vou crer acordar!!!

  9. cara…tipo…eu naum curto o zac efron…nada contra ele…é apenas pq eu naum aconpanhei a carreira dele….e o justin…ele é massa cara…putz….fora que ele é muito sex…só que…o robert…é INCRIVELMENTE lindoOoOoO!!!!…ele tem uma carinha de safadinho que …deixa qualquer uma louca….e digo mais….faltou 2 atores ai neste filme para ele ser perfeito: ORLANDO BLOOM e TAYLOR LAUTNER!!!!…
    JESUS….hollywood só tem gato!!!


Deixe um comentário

Categorias

