Publicado por: Robert Pattinson | 9 de fevereiro de 2009

Seguranças

Robert Pattinson necessita de seguranças para protegê-lo quando ele sai para a rua. Onde quer que ele vá, fãs loucas correm atrás dele. Rob disse ao LA Times: “É tipo uma batalha medieval (risos).” “Eu quero dizer que eu acho que é o mais próximo analogia, especialmente depois de ontem. Uma tonelada de pessoas correram para baixo da rua, fora da Apple Store, em meu sentido! Eu me senti literalmente sendo cobrado pelos Celtas (risos) “. Quando foi questionado se ele tem muitos seguranças em dias de grandes eventos, Robert Pattinson respondeu: “Depende”. . “Eu não sei quantos tinham ontém, mas eram como os NYPD polícias por todo o lado! Foi uma loucura completa.” “Havia quatro caras só para levar-me para fora do lugar (risos). Foi bastante divertido. ”

Quem você acha que Rob terá como sua acompanhante para o Oscar?


Responses

  1. kkk… não acho q seja alguma da lista… e tbm não sei qm seria… então eu voto na mãe dele! hehe… achoq vindo dele… a gnt pode esperar qlqr coisa!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: