Publicado por: Robert Pattinson | 11 de fevereiro de 2009

A brincadeira de Robert

RobParece que Robert gosta de fingir que ele esteve na prisão.

Ele pode parecer confiante na tela, mas ele não é quando começa a conversar com as meninas na vida real.

Rob disse a Creme Magazine: “Às vezes eu me sento ao lado de uma garota e digo numa voz grave, ‘eu só saí’ (da prisão).

“Você devia ver o horror nos olhos delas! Acho que não sou um cara que realmente sabe conversar”

“Eu prefiro que elas venham até mim.”

Rob pensa que há algo sobre ele que as garotas não gostam.

Ele acrescentou: “Eu sou o tipo cara que gosta de um relacionamento, mas ninguém parece querer entrar em um relacionamento comigo. ”

Não querer o Rob? Estou começando a achar que ele não faz idéia da nossa existência.

Responses

  1. Ta óbvio que ele não faz idéia da minha existência!!!!
    Mas isso vai mudar …em breve!!!huahuahuahuahua

  2. Deixa só ele me conhecer!!!
    hahahaha…
    😛

  3. se eu conversar com ele
    aposto que eu iria gostar dele
    bj

  4. Isso eh porque eli naum me conhece,pois se conhecesse ele naum diria isso.Mais deixa só ele me conhecer..
    Isoo vai mudar…em breve..

  5. gama em mim rob *O* , ahh que lindo , vou chegar em ti meninë ♥

  6. TE AMO seu lindo frustrado..aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii oiiiii

  7. haa acho vc hum homem bonitomas ñ é tudo issoque fãs locas achamde vc
    pra fala verdade faço teatro aq no brasil minha vontade é de conher vc mas isso eu acredito que
    é possivel porq vc ñ pode ter ficado egois ta porq ficou famoso.

  8. Oie
    Acho que se ele me ver ele
    vai falar mais dele,
    e como ele é…
    BeijoOOOsssssS


Deixe um comentário

Categorias

