Publicado por: Robert Pattinson | 11 de fevereiro de 2009

Robert diz que sente falta de casa

 

Rob diz que estar longe de sua terra natal, Reino Unido, devido ao seu trabalho, o leva a sentir-se doente em casa.

“Tenho saudades do cheiro de Londres … quase chorei, porque o perdi muito.”

Falando de sua atual residência, que fica em Los Angeles, Rob diz que ainda não decidiu definitivamente ficar na cidade.
“Eu não mudei para LA por querer uma vida melhor. Eu moro em um apartamento alugado onde todos do mobiliário são alugados”, ele admite abertamente. 

Antes de estrelar seu papel como o vampiro Edward Cullen em  Crepúsculo, Robert era conhecido por fazer o personagem de Cedric Diggory em Harry Potter. Apesar de sua fama mundial, ele revelou recentemente que a popularidade não o mudou. Ele insistiu: “Eu vivo a mesma vida de antes, eu tenho os mesmos amigos e as mesmas preferências. Eu realmente não mudei”.

Responses

  1. Twilight

    • oi eu gostaria de saber se vai ter a continuação do filme crepusculo, porque eu estou doidinha pr assistir o final desse filme … obrigada qualquer coisa entrar no meu e-mail.bjss.

      • terá sim e já teve depois de crepúsculo será lua nova e depois terá outra continuaçao de lua nova que é um nome que eu esquec, mas pelo menos avisei

  2. nuussa eu queria mora la e ser uma inglesa conserteza mora em los angeles perto de robert queria dizer a todos que eu amuu o crepusculo achei o melhor filme do mundo nao mudaria de opiniao sobre o filme e de robert “adoravel e otimo” amei e espero que todos os filmes sejam lançados no cinema …

  3. tem como eu mandar carta para o ator Robert Pettsom

  4. rob vem morar comigo te espero
    rsrsrsrsrs

  5. ESTOU PERDIDAMENTI INCONDICIONAUMENTI APAIXONADA POR ELE, O CREPUSCULO ACHEI O MELHOR FILME DO MUNDO NÃO MUDARIA DE OPINIÃO SOBRI O FILME E SOBRE ROB”AMEI E ESPERO Q OS OUTROS FILMES SEJAN LANÇADOS LOGO !!!”

  6. eu ñ sei o q dizer só sei q amo este homem!
    queria pelo menos uma vez poder ver ele!

  7. robert!
    MY LIFE IS YOU!

  8. Bom nem sei como começar
    a falar desse homem.
    so sei q eu um dia vou pelomenos
    ver esse fenomeno q e robert pattinson.

  9. robert eu te amo no fundo do meu coraçao espero que sinta o mesmo que eu espero te conhecer melhor te amo ♥♥♥♥Meu amor lindaooooooooooooooooo
    .♥♥♥

    • quando eu vi o robert nas fotos da minha amiga ana paula ai que eu nunca mais consegui tirar ele da minha cabeça , quando falo dele na escola meu sangue sobe dos pes a cabeça, porque era as fotos do edward do filme crepusculo e como ele e bonito naqelas fotos eu fico toda derretida por ele.

  10. eu,mo ele e o filme!sempre quis ver ele + não consigo!+nunca dersistiiiiiiiii!! eu amo ele de verdade!!!

    100%ROBERT PATTISON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. amo Robert Pattinson agora sei onde ele mora, to pretendendo ir atras dele,será que consigo acha-lo rsrsrsr……o amo de mais♥

  12. quero q o senhor t abençõe ricamente pois vc tem um grande talento espero te conhecer brevemente:O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR TODO DINHEIRO DO MUNDO E PERDER SA ALMA……………

  13. robert!
    is waiting to die with Migo squares tightness of my dear cousin.

  14. eu amo o robert pattison eu so sonho com ele todos os dias q eu namororo ele eu quero ver ele algum dia por que eu amo vc robert pattison e gostaria de um dia poder tiver

  15. eu amo esse moço!!!!! hahahahahahaahahaha

  16. Robert petinson ! vem morar comigo , eu te amo sz! *-*

    • eu te amooo robert pattinson
      meu sonho e ti ve e eu vou consigui realiza
      esse sonho I LOVE YOU ROBERT PATTINSON

  17. Incondicionalmente,loucamente vou ama-lo
    Robert Pettison!!!

  18. eu estou muito apaixonada por ele.!ele é tudo o ki todas as mininas sonha,imagina.!ele é o par perfeito.!ele é o sonho de todo0 sogroo.!ele não tem defeito em sua aparência.!ele não tem akele tankinho,mais é gostoso de qualquer jeito.!todos as pessoas qe assistiram lua nova,gosto mais de jacob,menos eu.!eu amo ele e ninguém poderá mudar isso.!!!!!!somente tempo.!robet você tem ki vir ao brasil!!!pois eo garanto ki você é a pessoa qi teim mais fâns perdidamenti e loucamenti apaixonadas por você.!eo kéro e necessito ver vooc.!um gfrandi beijoo.!vooc é o meo gatinhoo.!;-)

  19. Robert, queria pelo manos te conhecer, porque eu te amo muito mesmo! Por você eu faço tudo… Você é o mais lindo de todos os caras gatos do mundo(inteiro) “Estou Perdidamente Incondicionalmente Apaixonada Por Você” E espero um dia glorioso, eu poder ver seu rosto delicado, olhos lindos e azuis, braços musculosos, peitos sarados, barriga linda, pernas gloriosas e pé lindo, perfeito, maravilhoso e amável, e enfim o que eu mais quero ver em você Robert é o seu sorriso! Te ver sorrindo, me faz bem, me faz feliz, principalmente porque quando você está feliz eu fico! Te amo muito Rob, e espero que você leia meu comentário! Um dia ainda vou te conhece
    Beijos

  20. I LOVE YOU ♥ Robert Pattinson

  21. olá eu sou portuguesa mas vivo em denver é um sitio lindo , como denver não á á pouco tempo descobri que o robert thomas pattinson viveu e creceu lá gostava de o conhecer mas isso será impossivel … O.O

    sou como muitas de vocês uma grande fã dele … amo-o á mais de 3 anos e tenho esperanças …

  22. não amo ele por riqueza , fama ou poder amo ele simplesmente , amo ele mais que alguma de vocês sem que é impossivel conheçe-lo pessoalmente mas tenho muitas esperanças adoro-o do fundo do meu coração … y love you robert pattinson … 4- ever … tambem não seria nenhuma novidade amar ele para sempre tambem já o amo á mais de 3 anos por isso mais uns aninhos não faram diferença …♥ … amo muito ele …♥ …

  23. I love a lot robert thomas pattinson without him my life would not make sense I love it so much he is so beautiful your eyes your mouth your hair … kill me … he is so beautiful I had never seen a man so … was able to die for him. I know this sounds crazy but it’s so beautiful … I love I will be so long that I no longer have so much as thought ipotesi … indeed any of us have ipotesi, he’s so beautiful and famous would never look at one of us up that I live in Denver do not have ipotesi … boo forgetting it as I’m trying to do is what they do best … Board of friend … ♥ …

  24. e sim tem como mandar carta para ele
    vaiam a este blog e lá sabem como lhe mandar a carta :

    http://chatppg.blogspot.com/

    obrigada e visitem este blog se quiserem lhe mandar uma carta …

  25. o blog que vos mandei vaivos tirar as duvidas sobre o fan mail do robert thomas pattinson
    … obrigado e sejam seguidores do meu blog

    lá eu vou dando novidades sobre os filmes da saga crepusculo …

  26. robert te amo muito!vc é a a razão da minha vida!s2
    sem vc eu nao vivo te amo muito!!
    vc é MEU perfeito,lindo,gostoso e muito mais
    Vc ainda vai ser meu!s2
    TE AMO DEMAIS!s2s2s2s2

  27. Robert Pattinson eu te amo demais não so por você ser um homem famoso mais por sua personalidade e pelo seu jeito de ser e apesar de você ser lindo . BEIJOS DE UMA FÃ QUE TE AMO !!!!

  28. robert i love you forever

  29. eu ti amu tantooo mais tantoo

  30. robert desde a primeira vez em que, eu, te vi eu me apaixonei por voçe por isso eu espero um dia poder ter a oportunidade de conhecer voce e a kristen,beijos da sua fa taina,eu te amo…<3<3

  31. o coisa linda, obra prima de deus vem aqui pro Brasil,aqui no Parana em Curitibaaaa,por faourrrrr,tiii amooohhh

  32. eu ñao sei,estou triste pois robert pattison esta com kristin e eu choro todas as noites por ele…e as vezes chego solussar!amo ele mais doque minha propria vida….e sei que um dia o encontrarei!

  33. eu amo crepusculo chorei no treile eclips
    e vou desmaiar se for para o cenema

  34. eu amo robert patinson como se foce meu anjo de luz e deus. e o homem mas perfeito do mundo
    e de deus

  35. queria ser a irma dele ele e muito lindo


Deixe um comentário

Categorias

