Publicado por: Robert Pattinson | 12 de fevereiro de 2009

Robert Pattinson influencía Kristen Stewart

8-kristen-stewart-0902Robert Pattinson tem um criou um grande impacto na vida de Kristen Stewart durante a filmagem de Crepúsculo. Todos sabem que os dois são muito, muito amigos e Kristen admitiu a pouco tempo que ela anda copiando algumas coisas de Robert Pattinson. Quando a Empire perguntou para ela quem era a banda preferida dela, ela respondeu: “Essa é tão difícil, cara, hmmm… eu diria que a mesma que a do Rob, nós dois ouvimos o mesmo tipo de música, principalmente durante as filmagens, e como eu, ele é obsecado por Van Morrison”.

Nós achamos muito fofo que a Kristen esteja gostando dos mesmos tipos de música que o Robert. E vocês?

Responses

  1. Aiiii..axo mtu mtu fofo os dois estarem beeem próximos!!!!
    Sou fã de Rob e Kristen…
    PERFEITOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. tabem amo os dois mas tem gente invejosa que odeia a kristen ela e fofa amo ela mesmo antes de crepusculo

  3. ñ tenho quase mais nenhuma duvida de ele ta pegando ela e de jeito!!!!!
    casal lindo!!!!!!

  4. haa eu acho que eles não combinam. não sei a minha opinião é essa. acho que Robert merece coisa melhor.

  5. Welcome a my cite y Robert Pattison
    Kissme

  6. ai que fofo eles ficam bem jumtos

  7. Eu amo o filme,Robert pattinson e lindo eles formam um lindo casal de dar inveja…..♥♥♥

  8. acho super legal, eu amoooooooooooooooo eles.

  9. os dois sao otimos atores e tem uma energia quando estao juntos, que fez o filme ser o sucesso que é!!! Me da ateh arrepios quando vejo o primeiro beijo deles, é de tirar o folego! e na realidade os dois nao fazem mta questao de esconder aquilo que sentem, tanto que em varias fotos a expressao em seus olhares, de desejo e carinho mútuo é nitido!! Torço mt por eles aqui na vida real, nao sei se eles ainda iriao assumir o romance, mas quando isso acontecer, com certeza será um dia mt Felizzz

  10. Bem….eu acho bacana mas nada aver supor com isso que eles seja “alma gêmea”
    se bem que eles poderiam acabar com esse melodrama e assumir que estao FICANDO pelo menos por que …fala sério ….
    quem nesse mundo duvida que ele ja deu uns garros nela
    eles nao precisam assumir ou coisa assim mas confessem pelo menos que ja deram uns amassos.

  11. ELES SÃO BONITOS JUNTOS NO FILME MAS FORA NÃO…

  12. Do you tweet and have a twitter account so I can follow you?

  13. eu acho que quem tem que achar que eles tem que ficar juntos ,são eles mesmos , mas minha opinião é que sim se ele gosta dela e ela gosta dele porque ñ
    eu gosto dos dois ,gostaria de ser amiga deles.
    Não gosto dessas pessoas que se metem na vida deles ,gostar deles é uma coisa agora fazer fofoca é outra ,ñ gosto de pessoas que falam sem ter certeza do que estão dizendo beijoss adoro vcs dois!!!

  14. Concordo com a chay quando eles se olham dá pra ver o que les sentem um pelo o outro! Tá na cara só não ver quem não quer!

  15. isso é muito lindo mas eu tenho q confessar q eu senti uma pinta de inveja por ñ poder estar ao lado dele em vez de kristen mas fazer o q quem tem e tem e quem ñ tem…

  16. love all the Twilight saga. Rob and Kristen make a couple more perfect world, I love you not esqueçam.acho amazing how Stephenie Meyer have the ability to create a movie so amazing and congratulations pra it a thousand cheers


Deixe um comentário

Categorias

