Publicado por: Robert Pattinson | 14 de fevereiro de 2009

Robert Pattinson quer ser ignorado

 

Robert Pattinson quer ser jogado de lado.

Quando GMTV perguntou para Rob o que uma fã deveria fazer se encontrasse ele na rua, ele disse que iria gostar se ela continuasse andando como se nada tivesse acontecido.

Rob disse: “Absolutamente, não ter nenhuma reação…essa seria a melhor coisa a fazer.

“Ïsso é o mais estranho. Eu pensei que em Londres, ninguém fosse me reconhecer, pelo menos não tanto quanto em LA, eu fiquei em Londres por pouco tempo, mas sem dúvida alguma pude perceber que estava tremendamente enganado.”

“Todos sabem sobre Crepúsculo. Todos leram a saga. Obama leu!”

Perguntaram pra ele se ele usava chapéis para econder sua identidade. Ele disse: “Sim, eu tento, mas parece que não faz diferença e eu não entendo por que.

“I Talvez as pessoas reconhecem meu nariz ou seilá!”


Deixe uma resposta

Categorias

