Publicado por: Robert Pattinson | 17 de fevereiro de 2009

Todas o admiram!

 

Nikki ReedNikki Reed falou um pouco sobre Robert numa entrevista a 944 Magazine’s Young Hollywood.

“Eu respeito-o muito. Ele é um fascinante e multi-talentoso ser humano.” 

 

E não foi só ela. Paris Hilton se tornou mais uma das muitas fãs do Rob!

 

“Ele é fabuloso!” – ela começou. – “Eu só vi Crepúsculo pela primeira vez ontem à noite, e devo dizer que acho que Rob um homem bonito e um ator fantástico “.
Paris Hilton
“Agora eu entendo toda essa fama. Eu não tinha entendido antes, mas agora tudo faz sentido. Eu gostei muito do filme e amei ver o Robert nele! ” – admitiu.

 

O próprio Robert admitiu que alguns fãs já o colocaram em alguns probleminhas, uma vez que muitas vezes lhe pedem para fazer algo ridículo. Ele disse que uma vez uma jovem mãe pediu a ele para morder seu bebê.

Deixe um comentário

Categorias

