Publicado por: Robert Pattinson | 19 de fevereiro de 2009

4 motivos para Lua Nova ser melhor ainda que Crepúsculo

 

twilightnew_posterNossa equipe selecionou 4 motivos para Lua Nova ser ainda melhor do que Crepúsuculo, confira abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

newmooncasting_1Novos personagens, novos conflitos:

Na maioria dos filmes de sequencia você já consegue saber o final da mesma desde a primeira, em Crepúsuculo é diferente,  a cada filme a história muda, novos personagens aparecem criando cada vez um novo conflito.

 

 

 

 

Dakota Fannig?

dakfanning_2Existe uma grande chance de Dakota Fanning participar de Lua Nova, ela faria o papel de Jane, que não explicaremos quem é para querm não leu o livro não ficar sabendo, ela faria o papel de uma adulta mesmo tendo apensa 15 anos. Dakota tem uma certa queda por Robert Pattinson, ela diz que ele é bem bonito e que ela admira muito seu trabalho.

Clique aqui para conferir a filmografia completa de Dakota Fanning.

 

Novo cenário:

Crepúsuculo foi filmado no Pacific Northwest – EUA, Washington e Oregon.  Agora em Lua Nova, Vancouver e British Columbia só traram benefícios por várias razões. Primeiro, Vancouver é perfeito para a atmosfera de Lua  Nova desde que lá chove bastante. Embora m Washington, Oregon e Vancouver também chova muito, em Vancouver os cenários poderão ser mais extensos e reais.

Segundo, com Chris Weitz como diretor, os gastos serão maiores poise le não tenta economizer, serão utilizados mais e melhores efeitos especiais do que em Crepúsculo.

 

The Quileute Tribe and the Legend:

Jacob Black de início pareceu ser apenas um personagem secundário em Crepúsculo, porém, em Lua Nova, sem dúvida ele sera muito importante. Conflitos girarão em torno dele. Lendas Quileutes serão contadas, segredos serão revelados.

 


Responses

  1. tbm acho q vai ser melhor! principalmente por esses motivos q vc disse… mas tbm pq a historia de lua nova é melhor q crepusculo! não vejo a hora de sair esse filme!

  2. OI GENTE QUERO DIZER QUE EU NÃO SOU MUITO FÃ DE FILME DE VAMPIRO MAIS ESTE FILME CREPUSCULO E MUITO BOM CARA.
    EU ACHO QUE ESTOU GOSTANDO DE UM VAMPIRO KKKKKKKKKKKKKKK
    TO BRINCANDO , O FILME E MUITO BOM E OTIMO
    E CONCERTESA O PROXIMO FILME LUA NOVA VAI SER MELHOR QUE O CREPUSCULO E CLARO SENDO OS MESMOS ATORES NÉ.
    ADORO ESTE FILME CREPUSCULO ESTE FILEM SIM SABE FAZER AS PESSOAS GOSTAREM DE VAMPIRO.
    BJS

  3. oi gente eu nao gosto muito de assistir filmes.mas esse filme do crepusculo eu adorei ele e um maximo eu adorei a bella suan e o eduart e muito bonito o amor de uma humana e um vampiro eu amei.quanto o lua nova tomara que ele seja tao bom quanto o crepusculo.
    bjxxx

  4. Aiiiiiiiiiiiin eu amo o twlight, new moon, eclypse abd Break down !
    Espero que todos tenham gostado tambéém .. !
    Estou anciosa para a estréia do new moon no cinema dia 20 de novembro !
    O Filme é perfeiiiitooooooooooooo !

    BEijos CAroline Bittencourt


Deixe uma resposta

Categorias

