Publicado por: Robert Pattinson | 25 de fevereiro de 2009

Paris, Natalie e suas quedinhas

 

Segundo o site E!on-line! e pessoas que estavam nos bastidores do Oscar 2009, Natalie Portman, foi falar com Robert logo quando o viu. Os dois ficaram conversando e Natalie ficou tentando acalmar Rob, que estava nervoso por sua participação no Oscar. Pelo que estão dizendo os bastidores, parece que ela jogou todo seu charme para ele.

 

 

 

Parece que Robert Pattinson está com a bola toda. Depois de ser atacado por Natalie Portman, a rica e mimada Paris Hilton não deixou barato para o nosso lindinho. A fonte da noticia é doMyParkMag.

Na festa do Oscar os amigos da socialite sairam espantados com o flerte agressivo de Paris Hilton com o ator britânico, Pattinson.

Paris e Robert foram flagrados “rindo e em uma conversa profunda” por uma hora antes dela leva- lo para o jardim longe de olhos curiosos.

Paris recentemente admitiu que ela tem uma quedinha por Pattinson depois de assistir seu ultimo filme no qual ele é um vampiro.

“Eu vi Twilight e tenho que dizer que eu achei Robert um lindo rapaz e brilhante ator. Ele é fabuloso. Agora eu entendo toda a excitação. Eu só não entendia antes, mas agora tudo faz sentido. Eu realmente aproveitei o filme e amei assistir Robert nele.”

Fonte: Portal Twilight

Deixe um comentário

Categorias

