Publicado por: Robert Pattinson | 26 de fevereiro de 2009

Robert Pattinson não vai sair com Britney Spears

Robert Pattinson não saíra com Britney tão cedo.
Rumores dizem que o pai de Brit teria aprovado o Edward Cullen da vida real para sair com a filha, mas as fãs de Rob insistem em dizer que isso não irá acontecer.
Parece que a mídia está constantemente tentando juntar Rob com várias celebridades.
Robert Pattinson vai estar tão ocupado nos próximos anos filmando Lua Nova, Eclipse e O Amanhecer (talvez) que ele não terá tempo para sair com ninguém.
Mesmo que ele ache a mulher perfeita ele provavelmente não vai querer nada sério.
Vários fãs acham que Britney é muito velha para Robert.
Ele só tem 22 anos, tem tempo ainda para ele se resolver!


Responses

  1. Nossa, quer dizer q as fãs querem decidir por ele?

    Isso é um assunto somente dele, acho q se ele achar a mulher perfeita para ele, os planos podem mudar sim!E desde quando fã sabe, ou muda alguma coisa?hahahahahahaha…

    Vida pessoal, é vida pessoal acho q o Robert Pattinson não é o único q tem fãs q querem saber até mesmo seus pensamentos. Mas até aí deixa as coitadas serem felizes achando oq querem!

    Um beijo!

  2. ah fala sério… Britney Spears, acho que o nosso bom moço merece algo melhor né? não que ele deva ficar com a Krist[/o que possivelmente não irá acontecer], mas a Brit barraqueira não serve pra o nosso galã conservador e brincalhão, mas se ele gosta né? fazer o que… gosto não se discute…

  3. Eu sou a mulher perfeita pra ele ♥ !

  4. bom axo que ele ..é muito lindo .adorei os livros que li .é perfeito e recomendo pra todas aas fãs que adoram ele ….simplismente é perfeitoo
    a unica coisa que eu queria nesse momento é de um dia conhecer ele pessoalmente .afinal que nao gostaria?

  5. eu acho q ela e maluca d+ ele merece coisamuito melhor mais se ele achar uma pessoa bonita lucida q goste dele avida e dele ele faz oq quiser!!!

  6. H~ma?
    o Robert deciide por ele msm
    e as fãs nao tem nada a ver com a vida INTIMA
    delee eu adoroo os dois
    e dariam um belo par!

    Vaii em frente Roob !

    Bee.jos Aliine***

  7. Hum, sinceramente, acho que ele não é tipo de homem para a Diva Spears… Agora já recuperada e em plena turnê, que vem lotado cada dia mais as arenas por onde passa, Britney é quem não teria tempo para ele… Apesar deles fazerem um casal até aceitável, são só 4 anos e meio de diferença….

  8. eu acho britney linda

  9. Olha gente, eu acho que o q a mi´dia tah tentando fazer eh uma grande falta de educação!
    Ficar tentando juntar Rob com celebridades, eh muita falta do que fazer, poxa…
    Tudo bem que a Britney eh bonita, mais, isso naum se faz!!!
    Ficr tentando, fzer com que o Rob saia com ela, so por causa da mídia?!
    PELO AMOR DE DEUS!!!
    Ninguem merece, ne?!
    Então, a fã de Robert Pattison que estaja concordando com isso, naum eh uma fã de verdade como eu, que estou defendendo os direitos de Rob!!!
    A mídia esta muito errada com relação a isso, como disse l em cima: “Parece que a mídi eta tentando contantemente juntar Rob com várias celebridades.”
    E isso eh verdade, só pq o homem eh um verdadeiro deus grego, num quer dizer que a mídia vai virar seu cupido eletrônico!!!
    Mudando de ssunto, eu quero dizer que ra quem chama ele de lindo, esta muito errada, pq ele eh TDB, perfect, ninguem toma sua beleza!!!
    Como vcs sabem Rob eh super talentoso, educado, gentil, carinhoso, num eh bossal…
    Enfim eh TDB!!!
    Se um dia Rob chegar a ver isso quero que ele veja isso:
    ♥♥♥Eu Te Amo Rob!!!♥♥♥
    Ah, gnte eu naum tenho nenhum preconceito com nenhuma dessas celebridades, que podem fazer com ele o que quiserem, principlmente da Kristen, sou super fã dela!!!
    Xerinhooo…
    Stefanie!!!

  10. Ele é perfeito pra mimm♥♥♥
    te amo

  11. ela é uma biscate nao pode aparecer um ator novo que ta fazendo sucesso q ela quer pra ela …
    ele é novinho tem a vida toda pela frente enquanto ela está acabada com uma penca de filhos ele nao merece isso…

  12. Gente eu acho que o Robert tem que escolher por si só, mas é claro que a Britney não é a mulher ideal pra ele! A mulher ideal pra ele sou eu kkkkkkk!
    Brincadeirinha… Mas é isso ai.

  13. eu acho que eles nao fazem um belo par ou melhor fazem um par horrivel , ele e lindo demais para ela ou melhor ele e perfeito e tudo que uma pessoa pode esperar!
    olha robert eu acho que vc tem que escolher uma pessoa melhor
    alias ela e muito velha para vc e vc ainda tem muito de aproveitar de sua vida.
    eu torço para que vc encontre alquem melhor, bom eu sempre quis ser essa pessoa mas infelizmente e a vida , mas nao deicho de gostar de vc por isso e nunca deicharei de gostar.
    torço muito pra que vc seje uma pessoa muito mais muito feliz porq vc tem td pra ser feliz! e uma pessoa maravilhosa , que sua vida seja repleta de alegria e que vc encontre a sua alma gemia se for a britiney desejo que vcs sejam muito feliz e se nao for desejo que vc seja feliz com a pessoa que vc encontrar!
    se um dia vc ler isso saiba de uma coisa:
    eu te amo sou sua fa para sempre. meu sonho e te conhecer um dia. tomara que isso aconteça
    se vc ler isso tambem lhe desejo muitos abraços e milhoes de beijos

  14. Britney é linda e teve uma fase difícil, hj está responsável, caseira, trabalhando e cuidando dos filhos. Rob e Britney fariam um lindo casal, porém ele ainda é novo pra namorar uma mulher com 2 filhinhos.

  15. eu acho q elis nao combinam na verdade eu acho q qem combina com eli realmenti sou eu mas eu moro no brasil SÃO LUIS (ma_) e é muito longe da inglaterrra rsrsrsrsrsrsrs

    bom gentii eu acho q eli q sabe com qen fica eu n possa faser nada
    só amo eli XAUUUU

  16. OLHA EU N TO AQI P/ FALAR MAL DA BRYTNEIou de qualqer outra eu so qero q saioba q por mais q n tenha te conhecido pesssoalmenti te adimiro muito n pelo q vc é (rico e famoso )
    mas sim pq vc realmente é o homem da minha vida se algum dia ler isto q estou copiando saiba q n é mentira detodo meu coraçao EU TY AMO I LOVE YOU ..ESPERO Q VC GOSTE DESSEA DECLRAÇAO PQ EU SOFRO MUITO TODOS OS DIAS PQ DESDE ODIA EMQ ASSISTII O FILME eu so louk por vc miuuu bjs na sua boca eu ti amo de verdade ass= larissaTWILITI Q ME APAIXONEII INCOMDICIONALMENTI POR VC

  17. vc e um gato e nao existe outra pessoa no mundo inteiro + gato que vc.
    quem xingar vc aqui do comentario vai se ver comigoooooooooo
    vc nao pode ficar com mais ninguem a nao ser a kristenfe

  18. vc é um gato o mais ++++++ gato que eu ja vi do mudo aaaaaam000000 vc quero vc aqui na minha casa em jacareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porfavooooorr


Deixe uma resposta

Categorias

