Publicado por: Robert Pattinson | 13 de março de 2009

O outro lado de Robert P.

Robert é conhecido como um homem lindo com um cabelo lindo de morrer, mas Nikki Reed(que faz Rosalie no filme Crepúsculo) quer que os fãs de Rob vejam um novo lado do ator.

“Ele é muito talentoso, muito esperto, realmente musical, intelectual e ele também lê “, disse Nikki disse a Access Hollywood. “Esse é o lado que eu desejo que as pessoas tenham curiosidade de conhecer. Não sei se alguém necessariamente sequer o conhece .. aquele outro lado dele”

E embora Pattinson tenha conquistado o coração das adolescentes de todo o lugar, para o elenco de Crepúsculo, ele não diferente do que ninguém. “Temos de conhecê-lo em um 
ambiente diferente “, Reed acrescentou.” Eu não sinto qualquer coisa diferente sobre o Rob do que eu sobre o resto do elenco. ” 

Outro ator que também conquistou o afeto das mulheres em geral foi Taylor Lautner. Ele reconheceu recentemente que ele está um pouco nervoso sobre voltar a filmar a reprise do papel que ele lutou tanto para obter. “Estou um pouco nervoso”, Lautner disse para E! News. “Mas eu estou tão grato aos fãs e até mesmo aos do Robert Pattinson / Edward. Eu sei que não iria estar aqui filmando Lua Nova e Eclipse(depois) se não fosse por eles.”

Ele só espera que os membros do Team Edward “não me odeiem muito. Eu amo vocês! “

Deixe um comentário

Categorias

