Publicado por: Robert Pattinson | 15 de março de 2009

Vídeo da entrevista do Walmart

Fãs americanas conseguiram filmar do telão do Walmart a entrevista de Robert Pattinson. A descrição do vídeo, feita por quem filmou, é a seguinte:

“Meu marido trabalha no Walmart Home Office em Bentonville, Arkansas. Felizmente eu tenho direito de ir uma sexta feira por mês em uma entrevista a uma celebridade. Eles sempre chamam uma celebridade legalzinha, mas dessa vez, essa celebridade foi EXTRA especial!! ROBERT PATTINSON!! Ele veio ra promover o lançamento do DVD de Crepuscúlo e para falar de Lua Nova. Ele é tãããããão fofo!! 

OBS: Eu estava na mesma sala que ele, mas eu filmei no telão porque ele estava em um lugar um pouco longe de mim e ficava melhor vendo do telão.”

Deixe um comentário

Categorias

