Publicado por: Robert Pattinson | 18 de março de 2009

Robert fala sobre a cena de sexo de Little Ashes

 

Javier na Out magazine e Rob na GQ magazine
Não é por acaso que Robert Pattinson é capa da revista inglesa GQ dirigida ao pública gay. Em seu novo filme, Little Ashes, ele encarna o pintor espanhol Salvador Dali com direito a cenas quentes de sexo gay e também beijos gays.

Com estreia programada para o dia 27 de março nos Estados Unidos, Little Ashes é dirigido por Paul Morrison. 

Robert disse que se entregou ao papel. “Foi tão intenso o tempo todo e todo mundo estava falando espanhol e olha que eu não falo uma palavra em espanhol”disse o ator. “Eu era o único inglês na equipe. Isso me deu motivo para me focar muito no roteiro” acrescentou ele. 

No filme, Robert interpreta o jovem Salvador Dalí e uma das cenas mais difíceis foi com o ator Javier Beltrán.

“Eu nunca fiz uma cena de sexo com uma mulher na minha carreira. E, de repente, lá estou eu, com Javier, que interpreta Lorca, fazendo uma cena de sexo selvagem”, declarou. ” Como somos heterossexuais, o que fizemos pareceu meio ridículo”, concluiu o ator. 

Já o Javier Beltrán tem uma visão diferente sobre as cenas de sexo com o Rob.

Em entrevista à revista OUT Magazine, Javier disse que não houve qualquer problema durante a gravação. “No set, a sexualidade era menos importante do que a emoção. As cenas de sexo estão lindas, trágicas e dolorosas”, declarou. 

 

Deixe um comentário

Categorias

