Publicado por: Robert Pattinson | 20 de março de 2009

Robert acredita em alma gêmea.

Robert Pattinson disse que acredita em almas gêmeas, porém com tantas fãs ele tem que encontrar a mulher certa.

 

Rob disse para o Inquirer, “Eu acredito que exista algo do tipo.”

 

“Eu acho que seria estranho encontrar minha alma gêmea ainda jovem, pois talvez eu deixe-a passar.”

 

Ele disse, “Eu me lembro de quando eu era totalmente obsecado por uma menina de 10 anos. Eu nunca falei com ela. Eu acho que esse é o melhor tipo de amor.

 

“Quando eu finalmente falei para ela, ela ficou tipo: “Você nunca falou comigo na minha vida! Você só deve ter falado comigo umas 3 vezes e nunca disse nada de legal!”

Responses

  1. MAYBE WHOEVER KNOW MAY BEING I!!! I LOVE YOU


Deixe um comentário

Categorias

