Publicado por: Robert Pattinson | 23 de março de 2009

Meninas, e… meninos!

Vocês devem ter perecebido que nos últimos 4 dias nosso site foi pouco atualizado, o que é estranho pois uma das maiores qualidades desse site, como todos nós já sabemos é a rapidez. É fácil de perceber que o robertp.wordpress.com está sempre com notícias de primeira mão para vocês!

Nosso servidor esteve com problema, mas… voltamos agora com tudo!

Pedimos desculpa pelos dias tristes que vocês tiveram que passar, e prometemos que não ocorrerá novamente!

Obrigado pela atenção! 

Equipe RobertP

Quem está interessado em entrar para nossa equipe, esta é a hora, confira no Leia Mais.

FAÇA PARTE DA EQUIPE ROBERTP
O nosso site está à procura de mais pessoas para fazer parte da equipe! Estamos precisando de pessoas nas áreas de web designer, transcrição, tradução e mídia. Se estiver interessado, mande um e-mail para:

equiperobertp@gmail.com

Responses

  1. Vocês estão de parabéns…quisera eu ter tempo pra me juntar a vocês…bjks

  2. Eu nunca vi tanto empenho para fazer um trabalho assim ,mais se a equipe ajuda tudo parecer ficar tao simples que acaba saindo tudo perfeito e se tenho algo mais a dizer que eu queria poder fica uma parte do dia apreciando mais como nao posso deixo tuda em suas maos ,porque eu sei ficara mtu melhor.

    OBRIGADINHA

    by:MAJU

  3. ok!i love robert pattison!i love you robert ….

  4. euuh amuuh robert se eu tivesse o prazer de conhece-lo seria uma honra!bjuxuu

  5. Robert Pattinson é o homem mais lindo da atualidade…gostaria que ele continuasse assim como Edward,nunca envelhecesse…seria perfeito…só seria melhor se eu fosse a sua Bella Swan

  6. oi eu sou sua fa nao e porque vc e bonito e porque eu adoro o seu trabalho

  7. Necessary Robert you is everything what somebody as I to be happy… kkkk Bjs.sua bigger fan. Ana Paula


Deixe um comentário

Categorias

