Publicado por: Robert Pattinson | 25 de março de 2009

Quarto filme nos cinemas?

 

Mal começaram as filmagens de Lua Nova e já estão falando em gravar Amanhecer, o 4º livro.

Kristen Stewart contou a E! Online que ela acredita que os fãs poderão ver Amanhecer(Breaking Dawn).

Kristen S.

” Eu estou muito confiante de que os fãs não vão perder o interesse. O único caso em que um quarto filme não é feito é se todas as pessoas pararem de 

gostarm e eu realmente não acho que isso vai acontecer”, disse.
Já para a MTV norte-americana, Kristen falou que olha muito para frente. 

” Estamos apenas começando a preparação de Lua Nova, e é uma versão mais elaborada do primeiro. É cada vez maior, o que é fantástico. Quero dizer, é aquilo que todos esperávamos. ”

Kristen também comentou sobre o lançamento de Eclipse, o terceiro filme. ” Acho que eles devem sair o mais rápido possível”, ela disse. ” Acho que é melhor que eles lancem rápido. As histórias são tão ligadas que é bom que as pessoas não vão ter tempo para esquecer” – finalizou.

Responses

  1. Vamos..
    espero pelo amanhecer…
    ele tem que ser gravado.


Deixe um comentário

Categorias

