Publicado por: Robert Pattinson | 27 de março de 2009

Entrevista traduzida!

Rob respondeu todas as perguntas do momento, confira!

Esses dias, é impossivel você achar um site de fofoca que não tenha algo falando sobre Robert Pattinson, o vampire de Crepúsculo.

1. Ouvi falar que você acompanha todas as fofocas onlines sobre você?

Eu soube disso, e fiquei tipo, que merda é essa? Agora eu sou um perdedor?


2. Então, não é verdade?

Bem, as vezes. Eu lia bastante há um tempo atrás, mas eu só lia coisa ruim Eu só gostaria de saber quem é escreve essas coisas ruins, e gostaria de lembrar o nome dessas pessoas. Eu escrevo todas elas na minha lista negra. [risos]


3. É verdade que você levou uma fã para jantar?

Sim, isso é verdade, yeah.

4. É verdade que, não sei se você viu isso, mas uma fonte do set de Lua Nova disse que você não cheira bem, disse que você não toma banho.


Eu nem estive no set ainda!

5. Você sabe que aconteceu a mesma coisa com Zac Efron há um tempo atrás, diziam que ele não tomava banho.

Mesmo? Ele aparenta ele cheira muito bem [risos]. E eu também tomo banho.


6. Eu li também que você foi atingido na cabeça durante as filmagens?


Você sabe? Essa é a mais…
Eu de fato ouvi falar disso essa manhã. É tipo, O QUE?Éssa é a pior história que já vi.

7. Éu vi um video de uma entrevista com Ryan Reynolds em que ee te chama de um sonhoe disse que adoraria trabalhar com você..

[Risos envergonhados] Mesmo?

8. Tem alguém que você adoraria trabalhar com?

Ryan Reynolds! [Risos] … I’ve Eu sempre quis trabalhar com Benicio Del Toro, eu acho ele muito bom. Tem mais alguns milhões e milhões de atores!

Fonte

Entrevista traduzida pela equipe RobertP, não copie sem créditos.

Deixe um comentário

Categorias

