Publicado por: Robert Pattinson | 28 de março de 2009

Novas fotos

Responses

  1. amei as fotos de Robert Pattinson,sou louca por ele,meu sonho é conhece-lo…se eu tiver uma chance me avisem!!!!por favor…

  2. Não sei nem o que dizer! Simplesmente não teria um ator melhor para interpretar Edward Cullen

  3. eu amo de paixão o rob espero com muito empolgação o eclipse beijos grandes

  4. eu amo muito o rob espero muito empolgada pelo o terceiro filme bjuss

  5. Bom todas as minhas amigas amam o pattinson e eu fico grata por me chamar Thalyta gouveia pattinson! e adorei as fotos!


Deixe um comentário

Categorias

