Publicado por: Robert Pattinson | 28 de março de 2009

Tom Sturridge fala de Rob

Robert Pattinson
Da MyBliss Magazine:

Você era popular na escola?
“Não muito, não conseguia falar com as meninas. Nunca sabia o que falar”

Você gosta da fama?
“Eu ainda consigo andar na rua sem ser reconhecido. Eu nunca vejo nada sobre mim na internet e nem consigo entender porque alguém se interessa em mim!”

Como seu amigo Robert Pattinson está lidando com toda essa atenção?
“Acho que você deveria perguntar isso à ele.”

Deve ser bem legal ter um amigo que também é ator…
“Eu acho que é melhor ter amigos fora da indústria. Se você sair sempre com amigos atores, a conversa vai começar a ficar chata!”


Nós ainda vemos fotos suas e de Rob em LA- você está morando lá?

“Não, eu sintiria falta do clima inglês!”

Responses

  1. Adoro o Tom Sturridge! Ele tem o mesmo senso de humor que o Robert, admiro muito a amizade que eles tem.. Apesar do Tom que deveria ser escalado pra interpretar o Edward, eles continuam amigos e ainda dividem suas roupas! Hilário e fofo!

  2. Realmente, os dois tem o mesmo senso de humor, que aliás é ótimo. Adoro os ingleses, 😛


Deixe um comentário

Categorias

