Publicado por: Robert Pattinson | 30 de março de 2009

Crepúsculo no site da Atrevidinha

 

O foco é Kristen Stewart, mas Robert entra em praticamente toda a matéria.

 A bela da fera
Ela trabalha do ladinho de Robert Pattinson e já é uma estrela desde os 9 anos. Com vocês: Kristen Stewart

Por Raquel Carneiro

Da livraria para o cinema

O filme Crepúsculo é baseado no livro que tem o mesmo nome e foi escrito por uma moça chamada Stephanie Meyer. 
Este é o primeiro de uma série de mais três sucessos: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (que vai chegar ao Brasil em junho). 
Na trama, Kris vive a adolescente Bella, que se apaixona pelo vampiro Edward. Bella fica muito encanada, e sua paixão é tão grande que não consegue ter medo do perigo que o rapaz significa. 
Quando perguntamos se já se apaixonou por alguém a ponto de encanar desse jeito, Kristen disse que sim, mas nunca foi do tipo que se iludia por artistas que não conhecia pessoalmente, revelou a morena que fez o teste para o filme um mês antes de começarem as gravações. 
Mesmo depois de escolhida, ainda havia um pequeno problema: a fofa tem olhos verdes e a personagem do livro tem olhos castanhos, mas nada que uma lente de contato não resolvesse! Assim como Robert, que teve de usar lentes amarelas.

Ao assistir o filme Crepúsculo dá para ouvir de longe os suspiros das meninas pelo lindo ator Robert Pattinson, que vive o vampiro Edward Cullen. 
Depois do suspiro apaixonado, surge a pontinha beeem grande de inveja da atriz Kristen Stewart, que interpreta Bella, por vê-la ali, do ladinho de Rob.

Além de linda e talentosa, a atriz tem fama de ser superinteligente. 
Ela começou a atuar aos 9 anos como figurante em um filme para o Disney Channel chamado O 13º Aniversário. Mas o reconhecimento só veio mesmo com o filme de suspense O Quarto do Pânico, no qual ela interpreta a filha de Jodie Foster. Desde então, a menina participou de vários longas como Segurem essas Crianças, Zathura, Natureza Selvagem, dentre outros, até conseguir o papel que a levou ao estrelato total em Crepúsculo.

Curiosidades do vampiro

O lindo Edward Cullen é interpretado por Robert Pattinson, de 22 anos. 
O rapaz nasceu na Inglaterra e seu único papel importante no cinema, antes de Crepúsculo, foi no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, como Cedrico.

Além de ser ótimo ator, o rapaz também se aventura no mundo da música – na trilha sonora do filme há uma canção cantada e tocada no piano por ele! Aiai… vendo o gatinho assim, mal dá pra imaginar que quando ele foi escolhido para o papel, os fãs do livro se revoltaram falando que ele era muito feio! Dá pra crer?  A bela da fera

 

Ela trabalha do ladinho de Robert Pattinson e já é uma estrela desde os 9 anos. Com vocês: Kristen Stewart

Por Raquel Carneiro

 

 

FICHA

Nome completo: Kristen James Stewart 
Apelido: Kris
Nasceu: 9/4/1990
Idade: Faz 19 anos este mês 
Signo: Áries 
Pet: Tem três cachorros chamados Oz, Jack e Lily. E uma gata chamada Jella 
Estudos: Quer fazer faculdade de Literatura.
Amiga: Sua BFF é a atriz Nikki Reed, que interpreta Rosalie (a irmã loira de Edward).

Rapidinhas

Quer saber o que Kristen acha da personagem Bella, dos livros da série e de vampiros? Confira as respostas dela para todas essas perguntas:

Acho que Crepúsculo fez sucesso porque as emoções são muito parecidas com o que qualquer pessoa pode viver. E o jeito que o livro é escrito é muito legal.”

“Acho que a química entre as pessoas pode ser uma coisa que se conquista com o tempo, mas não funciona comigo. Se não tivesse uma boa relação com Rob ia pedir para contratar outra garota em meu lugar, pois os personagens são muito próximos.”

“Eu não acredito em vampiros, mas acho legal como as lendas são parecidas de um país para outro, mesmo sendo lugares totalmente diferentes. Também acho que são personagens muito tristes, pois devem se esconder mesmo sendo atraentes e fortes.”

“Na escola eu era muito perfeccionista, gostava de fazer tudo certinho e atazanava meus colegas que faziam trabalho em grupo comigo!”

Não sou uma menina típica de propagandas, dessas que curtem praia. Sou muito branquinha e magrela pra isso!”

 

Fonte: Atrevidinha

 

Anúncios

Responses

  1. eu naum acho q Crepúsculo fez susseso ele faz susseso ainda

  2. Tem coisa melhor que ver esse filme não tem, e eles dois são atores perfeitos. um filme otimo com atores perfeitos vcs querem mais o quer?

  3. Como essa minha DIVA é linda *——————*
    Que LINDA’
    AHSUAHSUAHSAU’
    Crepúsculo faz sucesso porque os dois maiores atores do mundo participa ee porque a história é demais !
    é um conjunto de coisas e Twilight é perfeito *–*

  4. eu amei esse filme,tambem amei quando ela fez quarto do pânico e quando ele fez harry potter amo eles.

  5. aacho que crepusculo fez sucesso por causa que ele é vampiro ela é humano eles se apaixonam não podem namorar,é uma historia muito linda que el protegi ela,ela quer ser mordida por ele mais ele não quer morder ela,amei esse filme se pudesse conheceria robert de perto!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: