Publicado por: Robert Pattinson | 1 de abril de 2009

Entrevista para revista Espanhola

A seguir, partes de uma entrevista que Robert deu para a Glamour Spain.

Crepúsculo te lembrou sobre sua vida real e o seu ensino médio, quando duas pessoas sentem-se atraídas uma pela outra com toda essa energia?!

Sim, embora que eu tenha muita má sorte com meninas, as que eu gostava me odiavam e as que gostavam de mim nao fazim meu tipo. Mas isso é alguma coisa que eu ainda passo, eu gosto de garotas que eu nao deveria gostar. Mas eu estou aprendendo e agora eu tomo o meu tempo antes que a garota saiba. 

 

Como voce está lidando com o fato de ser o novo garoto objeto, de estar em tantas capas de revistas ao redor de todo o mundo?

Eu nao me importo, meu personagem é muito bom e ele merece ser admirado. No momento em que eu assinei o contrato eu sabia no que eu estava me metendo. Edward é um vampiro, ele não é um herói como o super-homem, ele é um vampiro apaixonado que quer ser normal. 

 

Levou 90 anos para ele encontrar seu amor. Voce acredita em amor à primeira vista?

Isso é tão chato! Eu acho que todos nós temos o direito de nos apaixonarmos várias vezes.  A idéia convencional de amor, a idéia de estar com alguém para o resto de sua vida e amá-la para sempre me soa muito bobo, e muito irrealista. Eu acho que você pode amar dez pessoas ao mesmo tempo (risos).

O que voce seria capaz de fazer por amor?

Eu nao sei, escalar uma montanha? 

 

Assustaria-te se apaixonar que nem os personagens em Crepúsculo?

Sim, pois é um amor obsessivo, um amor doentio. Quando você se apaixona e se perde desse jeito. Imagine se apaixonar dessa maneira!

 

Voce se sente atraido por mulheres dificeis?

Sou louco por mulheres independentes que não precisam de muita atenção.

 

Alguma vez voce já usou a frase “ Eu sou um ator” como uma escapaória?

Não, essa frase nao funciona aqui em LA- todo mundo é ator aqui.

 

Voce está planejando entrar para a universidade?

Sim, mas estou planejando ir devagar, provavelmente quando eu tiver 28. Como um ator você tem que tomar proveito das vantagens que você tem e não deixá-las passar.

 

Como voce se  sentiu aos 17?

Eu me sentia incrivelmente estranho todo o tempo. Eu sempre fui uma pessoa muito irritável, especialmente naqueles anos em que eu não achava meu lugar, tudo me assustava. Eu comecei a ler de novo meus diários de quando eu tinha 17…

 

Voce fala sobre amor neles?

Para falar a verdade, não.  Eu só me senti atraído por duas mulheres em toda minha vida. 

 

Voce se lembra da primeira vez que amou alguem?

Sim. É estranho aproveitar seu primeiro amor, especialmente se o relacionamento dura um longo tempo. Nosso relacionamento era realmente bonito, mas nós não tínhamos um amor obsessivo como no filme. A presença dela em minha vida me fez muito feliz por três anos. Agora é meio dificil falar sobre isso. 

Responses

  1. meu deus eu adoro ele agora sabendo de todas essas coisas eu gosto mais ainda


Deixe um comentário

Categorias

