Publicado por: Robert Pattinson | 22 de abril de 2009

Green Day quer Robert Pattinson

Billie - Robert

Green Day, uma banda de rock conhecida mundialmente, tem um novo e antecipado álbum, “21st Century Breakdown”, produzido por Butch Vig. O álbum, tão grande quanto aventureiro, tem 18 músicas divididas em três capítulos: Heroes and Cons ; Charlatans and Saints ; e Horseshoes and Handgrenades – e com dois novos protagonistas: Christian e Gloria.
Em uma longa conversa, o vocalista Billie Joe Armstrong falou com Spinner sobre seu novo álbum.

 Quem você gostaria que atuasse como Christen e Gloria, caso isso fosse adaptado as telonas? 

A menina que atuou no filme Juno – Ellen Page. Eu acho que ela poderia ser Gloria. Eu peguei o título da minha música, East Jesus Nowhere, do filme Juno. Tem uma parte que a mãe vai, ‘ Por que você está dirigindo no Oriente Nowhere Jesus(=East Jesus Nowhere) para ir sair com a jovem. ‘ E foi assim ‘ Ai, meu deus! Eu tenho ouvido falar de Bumf— Egypt, mas East Jesus Nowhere? Isso é incrível!’
Já para Christian, acho que o ator de Crepúsculo – Robert Pattinson. Ele é um bom ator. Há mais coisa para vir dele. 

 

Fonte.


Deixe uma resposta

Categorias

