Publicado por: Robert Pattinson | 4 de maio de 2009

Eclipse tem diretor!

Finalmente, é oficial: Eclipse, continuação de Lua Nova, tem um diretor, e seu nome é David Slade(duas fotos abaixo)! Algumas referências: recentemente, David dirigiu 30 Days of Night e Hardy Candy – ambos de terror.

 

Summit Entertainment anunciou no dia 22 de abril que David Slade irá dirigir a continuação de Lua Nova, Eclipse, a partir de um roteiro escrito por Melissa Rosenberg. Como já sabemos(quem não souber, saberá agora), o filme será lançado nos cinemas no dia 30 de junho de 2010. O anúncio foi feito por Erik Feig, presidente de produção da Summit.

Stephenie Meyer:

Estou encatada que David irá dirigir Eclipse. Ele é um cineasta visionário que tem muito a oferecer a esta franquia. Desde o início, nós estamos sendo abençoados com maravilhosos diretores, e estou muito feliz que Eclipse siga esta tradição.

Erik Feig:

O livro Eclipse, de Stephenie Meyer, é um livro rico, vivo e bem estruturado e nós, da Summit, procuramos durante um bom e trabalhoso tempo por um diretor que poderia fazer tudo direito. Nós acreditamos que conseguimos achar esse talento no David, um diretor que tem sido capaz de criar mundos complexos e que visualmente chamam atenção. Nós mal podemos esperar pra vê-lo dando vida a Eclipse e dando este aos fãs que aguardam ansiosamente a sua chegada em junho.

eclipse

 

Fonte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: