Publicado por: Robert Pattinson | 22 de maio de 2009

“Você não pode ter Crepúsculo sem Robert Pattinson.”

Se Channing Tatum não leu os livros da saga Crepúsculo, ele provavelmente vai querer começar.

Pelo uma pessoa muito importante na adaptação do romance de vampiros de Stephenie Meyer pensa que Tatum seria perfeito para fazer o papel do vampiro Riley em Eclipse, terceiro livro da série.

“Tem uma grande batalha no final com Riley, e eu acho que Channing faria isso muito bem”, a roteirista de Crepúsculo e Lua Nova, Melissa Rosenberg, que está escrevendo o script de eclipse, nos disse que nesse fim de semana no Los Angeles Times Book Festival.

“E há algumas complexidades para esse personagem”, ela adicionou. “Ele é muito trágico. Ele é um boneco para Victoria(vampira do mal feita por Rachelle Lefevre). Então ele teve que quebrar um pouco seu coração no final quando ele percebe que ela não o quer. Channing poderia fazer isso de uma forma bonita.”

Rosenberg também confirmou algumas boas notícias para os fãs de Robert Pattinson…

Apesar de Edward Cullen poder não estar tanto em Lua Nova como ele está nos outros filmes, ela prometeu que veremos muito o britânico no filme, o que esta atualmente filmando em Vancouver com o diretor Chris Weitz.

“No livro, ele na verdade tem uma enorme presença na mente de Bella”, Rosenberg falou. “Ele é tão presente na mente dela em todo o centro do livro, então nós realmente usamos isso, e isso deixa ele vivo de um jeito levemente diferente, mas os fãs vão sentir que é parecido com o livro. Você não pode ter Crepúsculo sem Robert Pattinson.”

 E Rosenberg disse que você também não pode ter o filme Crepúsculo sem nada mais adulto do que uma classificação PG-13. Ela ainda não foi contratada para escrever o script do quarto livro, Breaking Dawn, mas ela acha que é seguro afirmar que as cenas violentas do livro serão adaptadas para mantê-lo acessível para a audiência adolescente de Crepúsculo.

“Nossos fãs estão na faixa etária PG, e eu não acho que é muito necessário ver violência, e ver sangue.”, Rosenberg disse. “Eu não preciso ver isso. Todas as séries são mais sobre a relação de Edward com Bella. Não é sobre sangue. Quero dizer, tem alguns elementos assustadores e especiais para isso, mas as séries são realmente sobre amadurecer e possuir o poder de/sobre alguém.”

Fonte.


Responses

  1. oi sou sua fa numero ummm

    bjosssss

  2. nossa eu sou obsecada pelo filme crepusculos assisto ele umas tres veses ao dia ou mais…
    sei q vc tem mtas fas mais tenho certeza de q nenhuma eh igual a mim

    te adoro muito me respondeee

  3. estou perdidamente incondicionalmente apaixonada pelo filme “crepúsculo”mas estou mais apaixonada pelo ator”robert pattinson”eu falo p/minhas amigas sobre isso mais elas simplismente interpretam como uma piada!!!!mais p/tirar qualquer dúvida:”robert pattinson”eu te amo!!!!!!!!!!”robert pattinson”i love you”

  4. por favor me responde esse recado!!!!!te amo


Deixe uma resposta

Categorias

