Publicado por: Robert Pattinson | 25 de maio de 2009

Remember Me

 

Summit Entertainment, a companhia de produção por trás da saga Crepúsculo, está atualmente na pré-produção para um novo projeto chamado “Remember Me”, e Robert Pattinson vai estar no filme. “Remember Me” estará filmando nesse verão em New York enquanto o ator estiver entre Lua Nova, 2º filme da sequência de Crepúsculo, e Eclipse, 3º filme, que começa em agosto.
O papel principal feminino ainda está sendo procurado, enquanto Jenny Lumet, roteirista de “Rachel Getting Married”, e Will Fetters terminaram o rascunho do filme. O co-presidente da Summit e CEO Patrick Wachsberger descreveu o filme como a história de amor dessa geração.
Remember Me 
Produtores:  Erik Feig, Meredith Milton, Nick Osborne, Trevor Engelson
Diretor: Allen Coulter
Adaptação: Jenny Lumet
Elenco(até agora): Robert Pattinson
História: Remember Me é a história de dois amantes cuja relação recém-formada é ameaçada conforme eles lutam para lidar com as tragédias familiares.

Summit Entertainment, a companhia de produção por trás da saga Crepúsculo, está atualmente na pré-produção para um novo projeto chamado “Remember Me”, e Robert Pattinson vai estar no filme. “Remember Me” estará filmando nesse verão em New York enquanto o ator estiver entre Lua Nova, 2º filme da sequência de Crepúsculo, e Eclipse, 3º filme, que começa em agosto.

O papel principal feminino ainda está sendo procurado, enquanto Jenny Lumet, roteirista de “Rachel Getting Married”, e Will Fetters terminaram o rascunho do filme. O co-presidente da Summit e CEO Patrick Wachsberger descreveu o filme como a história de amor dessa geração.

Remember Me 

Produtores:  Erik Feig, Meredith Milton, Nick Osborne, Trevor Engelson
Diretor: Allen Coulter
Adaptação: Jenny Lumet
Elenco(até agora): Robert Pattinson
História: Remember Me é a história de dois amantes cuja relação recém-formada é ameaçada conforme eles lutam para lidar com as tragédias familiares.

Fonte.

Responses

  1. Esse filme tem alguma coisa a ver com o livro Remember me da Krisdela?

  2. holle!

  3. Continuo sem saber qual o sentido e a História do filme! é um romance dramático, mas porque?
    Gostava de saber a História…porque assim nao vale a pena ver o filme…

  4. Porque é que é um Romance dramático…o que aconteceu? gostaria de saber…
    Obrigada!

  5. bom eu gostari ade saber sobre o que realmente e o filme?

    • Remember Me é a história de dois amantes cuja relação recém-formada é ameaçada conforme eles lutam para lidar com as tragédias familiares.

  6. É…eles ja creditaram mais gente pro filme….entre eles estão :
    Robert Pattinson, Emile de Ravin, Chris Cooper, Lena Olin and Pierce Brosnan.

  7. gostaria de saber tudo sobre o filme ele e um drama o que é me mande a sinopse dele.

  8. esse filme um romance dramatico mais por que?

  9. Bem!!!muito sucesso!!!beijos e lembre-se tudo que vc faz agrada ao publico,para ser franca vc da o maximo disso!sentimos isso quando vc trabalha!!beijos..

    • Ele é sensacional!!!

  10. eu prefiro o crepusculooooooooooooo

  11. o roberti fica melhor com a cristem em lua nova o crepusculo!!!!!!!!!!!!!!1

  12. esse filme tem que ser bom que nen o filme crepusculo e eu sei que vai ser pq vc rob estar nele desejo sucesso para vc meu bem beijosssssssssssssss

  13. fico sem palavras quando falo do robert porque não sei dizer como ele e tão lindo não pela beleza mas sim como uma pessoa tão bonito tanto dentro e quanto fora .
    não sei como eu vivi tão tempo sem pelo menos sem olhar para ele e olhar em seus olhos que só olhado pode ver o melhor amor que uma pessoa ja viu!
    eu posso dizer que eu te amo ROBERT!
    meu amor e eterno pelo meu grande amor robert

  14. Robert Te amoo !!!
    Boa sorte no seu novo filme e te aguardo em ECLIPSE
    BJUUs

  15. Traduzo isso tudo em uma só palavra: MARAVILHOSO!!! Adorei…Não melhor….Eu amei… bjsss….


Deixe um comentário

Categorias

