Publicado por: Robert Pattinson | 27 de maio de 2009

Entrevista sobre Robert Pattinson com o diretor de How To Be

702Para muitos fãs de Crepúsculo, é difícil imaginar viver sem o Robert Pattinson, depois de seu ótimo desempenho no filme.

Mas Pattinson, de 22 anos, que estrelou o independente filme How To Be, quase decidiu mudar seu foco em relação a sua carreira, o diretor do filme diz a People.

” Ele estava pensando em parar de atuar e talvez fazer apenas música quando seu papel(em How To Be) veio”, o diretor do filme, Oliver Irving, diz a People. “Ele queria fazer papéis que não estava recebendo.”

Entre os desafios de Pattinson em How To Be, que começou a filmar antes de Crepúsculo, estavam tocar violão, gaita, e, para o diretor, diminuindo sua boa aparência.

“Eu disse ‘Você não pode cortar seu cabelo enquanto a gente estiver filmando'”, disse Irving. “Nós tivemos que dar a ele o penteado mais desajeitado possível, e nós cortamos o comprimento de suas calças um pouco alto demais. Coisas como essas que acabaram com a boa aparência dele.”

Melhorar o seu talento musical, contudo, veio naturalmente ao ator. “Ele arrasou de tão bom que era”, disse Irving. Quanto tocar violão e gaita, Irving disse ” Muitas vezes ele iria mostrar ter uma técnica muito boa e nós dissemos a ele que ele precisava tocar de uma forma mais simples.”

Irving disse que ele não está surpreso que o talento de Pattinson tenha aumentado desde o filme. ” Ele tem um jeito brincalhão e ingênuo que ele pôde aplicar ao personagem. Ele é muito parado e despretencioso. Acho que isso provavelmente o fez simpático.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: