Publicado por: Robert Pattinson | 27 de maio de 2009

Robert era loirinho!

babyrobMuito antes de Robert Pattinson começar a arrasar os corações das mulheres com Edward Cullen em Crepúsculo, ele era apenas um garotinho tímido, apelidado de Patty, de Londres. ” Rob ficava com medo de toda a atenção que recebia”, sua tira Diana Nutley, disse numa entrevista reveladora. “Ele é super normal quanto a isso, mas ele não consegue acreditar também.”

Mas quando ele estava crescendo numa casa acolhedora na vizinhança Barnes de Londres, a única atenção feminina que o futuro ator tinha era de suas irmãs, Victoria – 28, e Lizzy – 25. “Elas costumavam me vestir de garota e me apresentar como Claudia”, relembra Rob, o único filho de Richard Pattinson e Clare.

Apesar de Rob as vezes ter a cobertura de suas irmãs, ele era conhecido por ser vítima em encontros familiares. ” Eu lembro que a gente teve uma festa no jardim em julho”, Diana relembra. “Nós tivemos um ótimo jogo para ver quantas nozes nós conseguíamos comer sem lamber os lábios. É impossível – Rob foi coberto na hora.”

Mas Rob melhorou ao entrar para um colégio só de garotos aos 12 anos. ” Isso realmente me marcou”, ele admitiu. “Eu fiquei legal e descobri gel de cabelo.”

Deixe um comentário

Categorias

