Publicado por: Robert Pattinson | 27 de maio de 2009

Robert foi a casa de Bella

Robert esteve na casa da Bella à noite. Chegou por volta de 17:30. Filmando cena do término. Logo antes de 17h, o SUV que o transport disparou…diminuiu e Rob abaixou o vidro de sua porta. Primeira coisa que ele disse foi “O que vocês todos estão fazendo aqui? Vocês não tem escola amanhã? ”

Ele estava falando no seu iPhone quando saiu, sorrindo assim que viu os fãs esperando por ele. Tinham umas 10 garotas na entrada do set.

Aí um fã pediu para ele autografar sua cópia de Lua Nova, Rob disse “sim”… e quando ele estava fazendo isso, ele parou e disse “oh, eu estou assinando por cima do nome de alguém” (Stephenie Meyer). Mas depois ele terminou.

Ele agradeceu os fãs por estarem lá, ele estava bastante risonho e tímido, como sempre. Assim que saiu eu disse boa sorte. Ele agradeceu.

Fonte.

Aqui estão algumas fotos:

Responses

  1. o robert pattinson sem duvida alguma é o vampiro mais lindo do mundo….

    • HUM…
      SEI LÁ OQ ROLOU LÁ HEM…
      HUM..COISAS BOAS PRA ELE DI CERTU…
      HIHIHI
      AMO-TE ROBERT PATTINSON…♥

  2. eu adoraria ser mordida por ele…..aiaiaiaiauiuiuiuiuiu

  3. bom eu só queria saber oque nóis temos que fazer para falar com eles:??

  4. o seu filme é otimo
    quais são os outros filmes que você faz parte me mande os nomes

  5. Vc é maravilhoso
    Oh eu cum desses
    Jesuis daime forças
    Te amoo Robert

  6. amo vc!!rob

  7. rob eu nao sou sua fam mas nao sei guando eu vi vc , na senas de crepuscolo eu acho que me apaixone ,por vc meu coraçao doi eu choro a noite pedindo que deus faz que eu te esquesa,por que vc machuca meu coraçao …..

  8. nao sou sua fam mas vc machuca meu coraçao como seu estivessae apaixonada ,eu ja sentii isso uma vez eu sei com doi ,doi de mais .eu quero que ,deus faça que eu te esquesa por que doi eu.sinto por vc….

  9. robert eu quero ti dizer qui eu nao sem falar em gles nao sem falar italyano so sem falar portugues pra dizer qui eu ti amor meu nome e tamyris mais pode mim chamar de myris eu tenho 11 anos i eu ti amor e manda um beijo pra nike e pra alice qui eu nao sem o nome dela verdadeiro e pra krisnte

  10. Nossa robert thomas é um arraso!!!![quando faz a barba].Ele é um cara perfeito ñ só fisicamente mais mentalmente……………

  11. acho ele um gato

  12. ele eé tudo de bom lindo

    eles formam um lindo casal!

  13. amooo o robert patison e a kristen amooo vcss amores da minha vidaaaa

  14. umm linddooo casallll
    amooo vcsss amoooo muitoooooo quando verdeiche um recadosevc ver né lindosss amooo vcss………..

  15. dizem por aí que eles sao namorados na vida real, eu nao tenho certeza porque eu nunca vi, mas tomara que sim, pois eles formam um belo casal, e tambem sobra + tempo para eu e meu jacob

  16. robert eu sou sua fãnãouma fã louca mais sim uma fã que te ama muito.choro todas as noites pedindo pradeus que um diaeu possa ver vc de perto,quer dizer toca em vc .eu amooh vc muito mais do que td nessa vida e doi muito agente ama uma pessoae ñser correspondido

  17. nossa senhora ele é lindo demais da conta
    assim qe o vi no filme crepusculo me apaixonei
    vcs escolheram um homem bom
    robert pattison vc é um gato
    ♥bbbbbbbbbbbjjjjjjjjssssssssss
    gostosao

  18. aaah sera que ele vem na minha casa

  19. amo vc de mais!!!!!!!!!!!!!

  20. Robert…
    eu acho nada a ver vooshe namorar com a Kristen
    ela é ridicula para vooshe, não que eu tenha alguma coisa contra ela mas para pra pensar vooshes 2 não combinão nadinha de nada e isso que eu achoo !


Deixe um comentário

Categorias

