Publicado por: Robert Pattinson | 2 de junho de 2009

Trailer oficial de Lua Nova!

Responses

  1. É TÃO PERFEITO, QUE NEM TENHO PALAVRAS PRA DIZER COMO EU AMO ESSE FILME E TUDO QUE A RESPEITO A ELE, PRINCIPALMENTE O ROBERT PATTSON.
    “A SEGUNDA É QUE EU ESTOU PERDIDAMENTE E INCONDICIONALMENTE APAIXONADA POR ELE”.

  2. Ameeeeeeeeeeei *-* =~)
    Sou apaixonada por ele :~
    amo eele demais !
    please, entrar em contato! 😀

  3. e muito legal esse filme de ficsao

  4. vc tem namorada

  5. vc é muito lindo amei seu filme assisti + de 10 vezes vc é muito lindo

  6. voce mora a onde robert pattison fasa um filme en minha omenagen gato venha me bus car voce e o omen que eu espero um lindo beijo gato xau

  7. voce mora a onde robert pattison que te conheser un dia xau beijos

  8. [red]robert nao tenho palavra para demostrar o meu love por esse filame e por vc . vc e uito lindo maravilhoso e +do que gostoso…nao vejo a hora de te ver em lua nova

    gostoso♣M♥

  9. oi robert eu vou adorar quando eu asistir lua nova adoro vc e para vc saber vc é um gato ou um vampirão

  10. Do you tweet and have a twitter account so I can follow you?


Deixe um comentário

Categorias

