Publicado por: Robert Pattinson | 8 de junho de 2009

Moviefone entrevista com Robert Pattinson

Após conversar com Pattinson, nós não temos dúvidas quanto a nossa fidelidade ao Team Edward.

por Angie Argabrite

robertp

Como foi filmar “Little Ashes”, que é uma pequena produção, em comparação a fazer os filmes de Crepúsculo?

Eu meio que gosto de pequenas produções porque não tem muita ansiedade. E é estranho, tem algumas coisas em “Little Ashes”, como, por exemplo, nós não tínhamos stand-ins(pessoas que substituem os atores antes de começar a filmar, por questões técnicas. Eles ajudam nos primeiros processos de produção. Ajustar a iluminação pode ser um processo demorado e entediante, enquanto fazem isso o ator vai estar em outro lugar. Stand-ins têm que ter no mínimo o mesmo tom de pele, cor do cabelo e altura que o ator, para que a iluminação numa cena fique correta), então nós ficamos meio que sentados ou em pé pelo set, o que inicialmente eu achei meio bizarro mas depois de um tempo é ótimo, porque você pode meio que ficar no personagem o tempo todo. E você também pode fazer mais parte da preparação para a filmagem, então eu gostei disso. Sei lá, isso foi, vamos dizer, uma energia bem diferente. Mas realmente não tem taanta diferença. De qualquer forma, você está cheio de coisas na cabeça na maior parte do tempo, então você não percebe tantas coisas.

 

Eu li que você estava muito nervoso em relação a filmar as cenas de nudez e as cenas explícitas. Como você se preparou para elas?

[risos] Tem tantas respostas ridículas vindo em minha cabeça [mais risos]. Eu botei um implante de pênis! Eu não sei, eu meio que, é engraçado porque espanhóis são tão.. eles não tem problema com nudez, é sério, e ingleses óbviamente têm, tipo, enormes problemas com isso. É como aquelas pequenas coisas, como quando eu vi meu pai se trocando para nadar eu fiquei, tipo, traumatizado… eu não sei o que eu fiz, eu só meio que fiquei um tanto desesperado. [risos]

robertp

Então o que foi a coisa mais difícil em relação a filmagem desse filme?

Não, tipo, muitas coisas foram bem difíceis. Acho que de várias maneiras, quanto mais eu li sobre Dali mais eu gostei dele. Acho que a parte mais difícil foi que eu não quis desrespeitar sua  memória, especialmente quando eu conheci muitas pessoas que ele conheceu e tal. As pessoas amavam muito ele, então provavelmente essa foi a coisa mais difícil. [risos] Eu não quis fazer besteira!

 

Você estava fazendo uma pessoa que existiu – como isso afetou sua preparação? Você estudou bastante Dali?

Sim, é legal. Tem certas coisas, como estudar fotos. Eu nunca me concentrei muito no meu corpo numa filmagem antes, bom, não em tal medida, e tinham muitas e muitas fotos dele e ele tinha uma postura bem estranha… Teve uma foto na qual ele estava apontando para alguma coisa, e eu achei bem legal, e eu estava tentando entender “Como você aponta dessa forma?” E aí você percebe “Ah, droga. Você pega seu braço e ahhh…” e de repente cai a ficha. E aí quando você percebe que você tá andando certo e tal, e as pessoas — espanhóis! — sabem quem você está interpretando, sem o bigode, eles sabem imediatamente apenas olhando nos seus olhos, é muito bom. Eu gosto dessa ideia; eu ia gostar muito de fazer isso de novo. E fazer pessoas que existiram me atrai muito.

 

Kristen Stewart vai fazer o ícone do rock Joan Jett. Tem algum ícone do rock que você gostaria de fazer?

Eu adoraria fazer Van Morrison, mas eu duvido que eu conseguiria [risos].

 

Com quem você gostaria de fazer um tour, se você fizesse um tour como músico?

Eu gostaria de fazer um tour com Kings of Leon. Eu acho eles bem legais.

 

Se você não pudesse ser um ator ou um músico, o que você acha que você estaria fazendo?

Eu ia adorar ser um estrategista político e tipo um spin doctor(especialista em relações públicas e comunicação política, que pode escrever discursos, ser manager de eleições, porta-voz de um partido político, perito em sondagens, ou estar ao serviço de um governo). [risos] Eu realmente adoraria fazer isso. Eu acho que vou acabar fazendo isso alguma hora.

 

Você pode falar um pouco do filme que você vai fazer, “Remember Me”?

Não está definido ainda, mas acho que vai ser um flme fantástico. O roteiro é incrível. Eu acho que Jenny Lumet(quem está escrevendo o roteiro) é maravilhosa e Allen Coulter(diretor) também. Eu estava bem animado para isso. Eu estava em New York trabalhando no roteiro algumas semanas atrás, e nós tivemos umas ideias bem legais.

 

Como você está aguentando a enorme fama e a loucura?

É bem estressante de uma forma, mas só quando você está sozinho. Quando eu tenho meus amigos por perto, isso não faz diferença. Eu passo um bom tempo sozinho, e eu costumava andar sozinho por aí em várias diferentes cidades, e sei lá, você começa a se sentir um pouco vulnerável, eu acho. [risos] Bem, não vulnerável, sei lá… Você acaba saindo bem menos [risos]. Mas eu acho que está tão cedo agora que eu ainda estou pensando em pegar bons trabalhos e tal, então eu ainda não tive uma chance de ser objetivo na minha vida, porque a cada dia é como se você estivesse andando na rua, e de repente você pisa em alguma coisa e isso começa a se mover muito, muito rápido, e você não tem total certeza de qual direção isso está indo, mas você consegue sentir a força disso. É tipo isso.

 

Qual foi a sua experiência mais louca com um fã?

Foi uma coisa bem estranha. Eu estava na Blockbuster um dia, e eu não percebi que nesse dia “Crepúsculo” estava sendo lançado em DVD. E tinham duas – ninguém tinha me reconhecido nesse dia – e tinham duas crianças de 8 anos que estavam com seus pais. Eles estavam pegando seu DVD reservado, e eles estavam chorando só por que pegaram o DVD. Eu achei isso inacreditável, eu nunca tinha visto isso na minha vida.. quero dizer, eu já vi quando era pessoalmente, quando estavam me conhecendo. Mas só porque pegou um DVD?! Isso foi loucura.

 

Qual foi sua reação com todo o drama de Jacob? Quando foi possível que Taylor Lautner não fosse pegar o papel.

Foi estranho. Quando cheguei, eu não o tinha visto desde o último verão e quando eu o vi, o vi antes dele ser selecionado pro elenco, e ele ganhou tipo 100 quilos! Eu estava tipo ‘Jesus Cristo! Se ele não ganhar o papel, vai ser ridículo.’ Mas o que você vai fazer?! Tinha um vídeo dele no set outro dia fazendo todos esses negócios de acrobacia, luta. Esse garoto é inacreditável, ele é um dos atletas mais enormes que eu já vi na vida. Sei lá, eu acho que isso vai ser interessante. Não vi nada dele ainda, mas todo mundo está ficando um pouco louco por ele.

robertp

Como está a energia em “Lua Nova” em comparação a “Crepúsculo”, porque com “Crepúsculo” ninguém sabia se ia ficar bom ou não, obviamente…

É, é assustador.  É uma experiência bem diferente. Da última vez nós estávamos meio que… foi tão fácil deixar todo o elenco junto. Todos nós jantávamos quase todo dia juntos e podíamos falar sobre qualquer coisa livremente. Agora é bem difícil de apenas deixar o hotel. E todas essas historinhas aleatórias tornam-se de algum jeito interessantes, tornam-se notícia, então você tem que ser bem ‘secreto’, com tudo. Mesmo que você queira apenas esclarecer alguma coisa no roteiro. É estranho. É bem diferente… É bem estranho quando você está ciente de que está sendo observado.

 

É parecido com quando você estava filmando ‘Potter’?

Ah, não, nem um pouco. A coisa sobre ‘Potter’, é que todos eram tão jovens, que não tiveram rumores. Além disso, o jeito que a gente estava filmando tornava impossível tirar qualquer foto ou qualquer coisa. Foi tão, tão privativo. E naquela época, todos estavam trabalhando por seis anos, então  todos se conheciam. Então nada era notícia. Não tinha muita coisa acontecendo. Parece que nos filmes de Crepúsculo, talvez por sermos mais velhos, parece que a cada dia surgem novas histórias. Eu acho que também é por causa que todos esses tipos de sites e blogs tornaram-se mais populares nos últimos anos do que eram. E eu acho que é lá que a maioria das fofocas surgem.

 

Você faria nudez frontal total como Daniel Radcliffe fez?

Acho que dependeria para que. Sim, realmente depende para que seria. E eu não acho que muitas pessoas realmente iriam querer ver isso. Acho que iria arruinar a ilusão. [risos]

Anúncios

Responses

  1. Nossa, eu tenho que dizer, depois que vi o filme do crepúsculo, aí sim notei o robert.
    Ele tá muito lindo no crepúsculo.
    Ele já era bonito e ficou ainda mais.
    Amo, amo e amo.
    Um dia nós se vê.uhuu
    rsrsrsrsrs

  2. Eu amo todas as entrevistas do Rob, pq ele é tão simples, simpático e objetivo em suas respostas, sabe? Ele é humilde, e isso torna ele diferente!
    Parabenizo pela entrevista e espero poder ver mais em breve!
    Parabéns pelo seu trabalho, Rob.
    Bjossssssss!

  3. Caramba essa entrevista foi de mais o robert e um lindo e um maravilhoso ator,parabéns a toda equipe que fez essa entrevista e um bjão a todos

  4. eu gostaria de ver

  5. ele e gatissimpo amo ele “perfeito” amo demais já li o livro é perfeitop…..amo ele…kkkkkkkkkkkkkkk fan numero 1 de Robert Pattinson

  6. Nãao Roobert poode teer certeza que se voce fizesse nudismo frontal naao seria um estrago pra Visaao seria ootimoo oaiosiasa !

    Eu amooo ele ele ée super SEXY PERFEITO LINDO .. Tudo de boom !

    Lii toodos liivro e ameei toodos ! Eu ja assistii o filme 40 vezes :O e choro as 40 :O aoisua eeuu AMOOOO

  7. bom, eu prefiro o Robert de “Edward” rsrsr….
    ele é bonito sim, mas Edward tem uma coisa q me tira da realidade, não sei explicar…rsrs….
    ele é lindo demais, sem dúvida alguma!!! Amo esse cara…

  8. Hahaha, como ele está deslocado no tempo! Robert + Nudez Frontal = CLARO QUE EU COMPRO!HAHAHA! Imagina se não!Eu e o mundo todo compramos!;x Imagina se não![2]

  9. bom, você é simplesmente lindo,espero lhe conhecer um dia, conserteza que o edward tem algo que me deixa toda arrepiada!!!!!!!!!xauuuuuuuuuuuu

  10. O Robert é muito Lindoooooo!!!!!É perfeito!!!
    Não tenho dúvidas que uma fila de fãs se aglomeraria para ve-lo, ainda mais nú…

    E eu seria uma das primeiras da fila!!!hehehehe

    Amooo ele

  11. kkkkk, o Robert é muitoo engracado, eu morri de rir quando ele falou
    “E eu não acho que muitas pessoas realmente iriam querer ver isso. Acho que iria arruinar a ilusão”ele é perfeito, lindo, sexy, engracado, nao é aquelas pessoinhas que ficam metidas por qualquer coisa, ele é muito PERFEITOOO, meu deus do ceu amado, mais me espera Rob a gente vai se ver ainda, e tambem sei la ver o Rob nu e o mundo todo eu acho que morreria antes de ver ele(kkk) mais ia ser interessante, eu nunca quis ver o do Daniel Radcliffe, mais o do Rob eu ia pensar no caso, kkkk, Rob please mee


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: